Cabelos, Cabelos loiros, Rolou sentimento

Pó Descolorante e Oxigenada da Vloss Cosméticos. Testei!

22 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pó Descolorante e Oxigenada da Vloss Cosméticos

E lá fui eu para mais um retoque de raiz. A gente, sei lá, mas acho que pó descolorante vicia rs, porque não aguento ficar mais de 3 meses sem usar. Meu ultimo retoque foi na metade do mês de Setembro, completou exato 3 meses e minha raiz estava com 5cm de crescida.

Pó Descolorante e Oxigenada da Vloss Cosméticos

Quem me enviou o produto foi a Loja Sil Correa Cosméticos.

Pó Descolorante e Oxigenada da Vloss Cosméticos.

Os produtos.

Pó Descolorante: enriquecido com Bio Colágeno e Óleos Essenciais. Abre até 9 tons, abertura rápida, Dust free ( o pó não suspende no ar), cheiro suave. Protege o fio enquanto descolore. Hidratante. pH 10,0 a 11,0

Slide3

Oxigenada: Blond Anti Yelow é roxo. 35 Vol. Formulação estabilizada 10.5%, contém Pantenol e Óleo de Açai, perfume suave, enriquecida com Biocolágeno.

Slide2

Como usei: uma medida de pó para duas de oxigenada. Após puxar as mechas fui aplicando na raiz da nuca para cima. Deixei agir 45 minutos.

Abriu para um dourado clarinho. Na verdade meu cabelo sempre abre pro dourado, mas dessa vez abriu bem clarinho e em menos tempo.

Slide4

Após a descoloração eu tonalizei com uma tinta 9.89 mais um tiquinho de corretor azul (022 da Igora falei aqui). Mas tive que matizar pois mesmo assim ainda ficaram umas mechinhas amareladas.

Para a matização usei a Máscara Platinum Silver Cream da Vloss. Mas esse resenha só daqui uns dias.

Pó Descolorante e Oxigenada da Vloss Cosméticos resultado!

A cor abriu num tom super fácil de matizar. Não danificou nada, nada mesmo. Nem ao menos ressecou o fio. Manteve ele tratado do jeito que estava antes de descolorir.

Eu acho que com esse pó, se deixar mais tempo, consegue uma abertura muito boa que dá facilmente para platinar.

Slide6

Eu tive alguns problemas, mas nada ligado ao produto. E sim pelo calor que dificultou puxar as mechas e pelo comprimento do cabelo na nuca, que está muito curto e não consegui passar uniformemente o produto, pois fiz sozinha.

Mas o resultado foi maravilhoso. Raiz clarinha novamente. E logo vou retocar só a nunca com aquele truque que já ensinei aqui no Blog ( Como retocar a nuca).

Slide5

Para quem está doida para enloirar, esse Descolorante Vloss é um excelente investimento. Afinal, não dá pra economizar muito na hora de descolorir os cabelos, às vezes o barato sai muito, mas muito caro mesmo e o pior, pode resultar num cabelo destruído e loiranja!

Onde comprar? Aqui na Loja Sil Correa Cosméticos.

Fiz um vídeo mostrando um pouco mais do antes, durante e depois desse retoque. E não se esquece de se inscrever no meu canal AQUI é de graça e eu vou ficar feliz 😉

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo