Unhas

Como recuperar a unha quebrada?

02 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como recuperar a unha quebrada

Pois é, basta a nossa unha estar linda e grande para uma delas quebrar. Isso sempre acontece comigo, principalmente quando tenho uma festa ou algum compromisso. E geralmente quebra no meio e tenho que cortar ela bem curtinha.

E pior, quando quebra lá no meio da unha, é impossivel até cortar. Ai não tem jeito, a gente tem que apelar para esses truques ou cortar tudo. Ai que dó.

 

Mas com um simples truque dá pra mantê-la por mais tempo. Lógico que não é algo definitivo, mas quando faço isso ela aguenta mais umas duas semanas se tiver cuidado.

Outra coisa, a unha não pode ter quebrado muito, ai não tem como arrumar.

Bora salvar a sua unha? Mas…

Como recuperar a unha quebrada?

Vai precisar de:
Uma unha quebrada rs
Papel higiênico
Cola instantânea (tipo Superbond)
Lixa para polir as unhas

Slide2

Como fazer:
Se for preciso dá uma lixadinha na parte que quebrou. Pegue a cola e pingue uma gota bem em cima da parte quebrada.

Logo em seguida grude um pedacinho de papel higiênico (eu gosto dos de folha dupla) e com um palito vá grudando o papel na unha.

Slide3

Espere secar bem e passe a lixa de polimento até ficar uma superfície lisinha. use o lado de remover imperfeições e de polimento e pronto é só pintar.

Não fica pelota. A unha fica super durinha e dá pra aguentar um tempinho sem ter que cortar todas por causa de uma unha sacana que resolveu quebrar rs. Juro meninas, isso funciona mesmo, até quando quebra mais que a minha quebrou, ela aguenta uma semana se tomar cuidado.

Slide4

Mas ó meninas, isso é um truque pra fazer de vez em quando heim, se quebrar mais de 2 ou 3 unhas é melhor cortar todas. Isso é um quebra galho tá?

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo