Cuidados com a pele, Maquiagem

Revitalift Blur Mágico da L’oréal

20 nov 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Que tal um produto com a promessa de deixar sua pele impecável em segundos? Pois é, quando vi isso fiquei doida, e o melhor, a marca distribuiu amostras grátis, e depois que usei o Revitalift Blur Mágico da L’oréal... Bom, vou contando isso ao longo da resenha rs.

Revitalift Blur Mágico da L'oréal

Revitalift Blur Mágico da L’oréal – Resenha

O produto

Promete: apagar instantaneamente aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros dilatados. Disfarça pequenas imperfeições.

O que é Blur? É uma tecnologia que contém micropartículas que causam um efeito desfocado da pele disfarçando as imperfeições.

Não é hidratante nem base nem primer (pra mim é prime rs). É um alisador que por ter uma textura mágica, se funde a pele e cria uma superfície perfeita e lisa. Oil free

Descrição do produto: creme branco bem levinho, textura macia. Não tem cheiro algum. Espalha fácil.

Slide2

Revitalift Blur Mágico da L’oréal

O que achei: realmente ele deixa a pele muito macia, com toque aveludado e sem brilho. Estou usando antes da maquiagem.

Mas vamos ao que interessa. Ele apaga mesmo as linhas finas e imperfeições? Olha, eu apenas vi uma melhora de uns 40% nos poros e na textura da pele, pra mim ele funciona mesmo é como um bom primer.

Esse efeito dura umas 2 horas usando só ele na pele. Mas,. com uma boa base de longa duração, a pele fica sedosa por muito mais tempo. Não deixou a pele nada oleosa, pelo contrário, ficou bem sequinha.

Fiz teste na mão e na testa. Resultados abaixo.

Capturar

Paguei 39,00 no frasco com 27g. Parece pouco né? Mas, basta um pouquinho, para sentir a pele bem aveludada.

Eu gostei muito do produto pelo efeito de pele matte, sem brilho algum e pela textura mais uniforme e lisa da pele pois isso dá um acabamento perfeito na maquiagem. Outra coisa que achei muito legal é que alguns primers quando a gente passa empelotam, mas esse não, pode esfregar a mão depois de aplicado que não fica soltando gruminhos.

Mas, sinceramente, a tal mágica de sumir instantaneamente com as ruguinhas, não é bem assim que acontece. Essa promessa não foi cumprida!

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo