Cabelos, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Power Oil Toque de seda e Reparador de Pontas da Trivitt.

13 nov 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai ama óleos finalizadores? Euuuu rs. E acho que eles fazem toda diferença na aparência dos cabelos.  Eu tenho uns que são meus xodós, um dia conto quais são. Mas acho que acabei de encontrar mais um que com certeza vai fazer parte dessa lista de favoritos.

Slide2

Recebi da Mukirana Beauty dois produtos finalizadores. Um Reparador de pontas e um óleo finalizador.

Os produtos.

Reparador de pontas Trivitt 

Reparador de pontas com Blend de silicones. Recupera a fibra capilar, ajuda a unir as pontas duplas e protege contra os raios UV, pois contém filtro solar.

Composição: silicones

Slide3

Descrição: produto transparente, com textura típica de todos reparadores de pontas. Parece um óleo mais consistente. Bico pump, dosa bem a quantidade que sai do produto.

Perfume muito gostoso, meio frutado e que fica no cabelo.

O que achei: nada surpreendente. Funciona como todos reparadores com base de silicones. Mas achei que esse não pesa tanto no fio, ele seca muito rápido não deixa o cabelo emplastado.
As pontas ficaram bem no lugar, ou seja, sem arrepiados. Com brilho e sedosa.

Slide1

Power Oil Toque seco Trivitt

Óleo Toque seco Trivitt 17: Com tecnologia de nanoencapsulamento + blend de óleos vegetais de Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Oliva, Canela e Ojon, o Power Oil Trivitt foi especialmente desenvolvido para cabelos ressecados e danificados. Não contém parafina nem óleo mineral

Hidrata e repara os fios danificados. Pode ser usado antes do secador, na finalização, e até mesmo nas máscaras de hidratação.

Slide4

Descrição: óleo não pegajoso e tem uma textura mais delicada. Transparente com uma coloração alaranjada. Muito, mas muito cheiroso. Também tem um leve frutado no aroma.

O que achei: eu adorei. Primeiro porque realmente ele tem um toque seco, não meleca e nem deixa o fio oleoso e pesado. Ah ele não amarela o cabelo viu meninas.

Na hora que passa já dá brilho, maciez e uma aparência de cabelo tratado. Fora o cheiro que gruda mesmo no fio.

Slide5

Eu tenho usado no cabelo seco, e uso umas 3 vezes ou mais por dia. A noite antes de dormir eu passo e de manhã o cabelo amanhece impecável.

Slide6

Muito bom mesmo. E tem mais meninas. No site da Mukirana Beauty está super em conta.

Esse com certeza vai fazer parte dos produtos que nunca podem faltar nos cuidados do meu cabelo. Aprovadíssimo!

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo