Cabelos, Tratamentos capilares

Magic Wand “Varinha Mágica” da Leads Care. Testei.

30 nov 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro produtos diferentes e com ação rápida. Amo cuidar dos cabelos, mas morro de preguiça de deixar qualquer coisa mais que 5 minutos rs.

Recebi da Loja Mukirana Beauty o Magic Wand “Varinha Mágica” da Leads Care.

Varinha

O que promete: reparar a porosidade, ressecamento e opacidade. Com múltiplas funções. Reconstrói, hidrata e devolve o brilho aos fios.

Macadâmia: regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratado.
Queratina: diminui a quebra, repõem fibras perdidas com químicas e fortalece.
Seda: brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Descrição: produto líquido, amarelinho tem um cheirinho suave.

Modo de usar: basta colocar uma tampinha do produto mais 30 ml de água fria ou morna. Na verdade se quiser um creme menos consistente pode colocar um pouco mais de água, rende mais e fica bem mais fácil de aplicar. Mexer bem e… Eis a mágica. O liquido se transforma em creme.

Slide3

Aplique nos cabelos lavados e úmidos. Deixei agir uns 5 minutos.

O que achei: primeiro que é muito legal ver o produto se transformar em creme rs. Uma tampinha rende bem, deu pra passar em todo meu cabelo.

Na hora que passa já dá pra sentir a maciez. O cabelo fica fácil de pentear. Usei só shampoo e esse produto. Não usei nem condicionador, pois queria ver o poder dele.

Slide2

Resultado. Mesmo com queratina não deixou meu cabelo duro como de costume. Hidratou, deixou sedoso e com brilho. Já usei 3 vezes e a cada vez que uso o resultado é melhor.

Tá, se seu cabelo estiver elástico esse produto não vai fazer milagres, mas pode complementar outros tratamentos. Na verdade senti meu cabelo mais encorpado devido a queratina.

Dica: eu testei misturando uma tampinha do produto numa máscara de hidratação, e o resultado foi maravilhoso, deu uma turbinada.

Slide4

Único ponto negativo. Tem parafina na composição.

O vidrinho vem com 35 ml e rende bem, pois como falei, uma tampinha vira uma boa quantidade de creme. Vai encontrar ele aqui na Loja Mukirana Beauty.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo