Dica do dia, Rolou sentimento, Unhas

Esmalte Gel Finish 7 em 1 da Avon!

09 out 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Acho que agora eu vou conseguir parar pelo menos uns 5 dias com as unhas pintadas. Quando vi esse esmalte no livrinho da Avon fiquei doida com a proposta dele.

Esmalte Gel Finish 7 em 1 da Avon!

Capturar

O produto: promete acabamento em Gel sem necessidade de usar luz UV, aplicação perfeita devido ao tipo de pincel, cores vivas e com muito brilho, alta cobertura, fortalece as unhas em 42% (eu achei isso perfeito) e fórmula 5 free*
* Fórmula livre de: formaldeído, Tolueno, DBP (dibutilftalato), resina tosilamida e canfora.

Descrição:

Fácil de aplicar desliza na unha e o pincel consegue dar um acabamento uniforme. Não vi diferença na textura do produto. Por ser gel achei que ia ser diferente, mas visivelmente não apenas que é textura bem líquida e fluída.. O cheiro é igual ao de um esmalte comum e achei até um pouco mais suave.

A cor é bem viva, eu usei o Azul Royal.

Slide2

Como usei: apliquei diretamente sobre a unha. Não usei nenhuma base pois queria ter certeza do resultado do esmalte.

Eles dizem que uma aplicação já dá uma boa cobertura. Não sei se é porque minhas unhas tem uns relevos (coisa de família rs) talvez por isso uma aplicação não foi suficiente para cobrir perfeitamente a unha.

Mas duas camadas são suficientes. Cobertura perfeita. A cor é linda, é um azul mais fechado e discreto. E o brilho. Gente nunca vi um esmalte com tanto brilho. Não precisei usar extra brilho como sempre faço com todos os outros esmaltes.

Slide3

Fácil de limpar dos cantinho, acetona remove tranquilamente.

Durabilidade.
No primeiro, segundo e terceiro dia ficou da mesma maneira, sem nada descascado e com o mesmo brilho.

No quarto dia o brilho diminuiu um pouco, mas o esmalte estava ali inteiro. Pra mim isso é um milagre, pois nas minhas unhas esmalte dura no máximo 3 dias e olhe lá heim.

Quinto dia. As pontinhas começaram a ficar gastas sabe? Mas é porque eu digito muito e não faço isso com delicadeza, eu dou porrada no meu teclado. Uai gente, só sei digitar assim. As vezes o teclado fica com um pó branco, que nada mais é que minhas unhas gastando kkkk.

Slide4

Voltando ao assunto. Mas mesmo no quinto dia nada de descascar. Eu fiz faxina, lavei louça fiz tudo normalmente e nem usei luva coisa que faço sempre.

No sexto dia que saiu uma lasquinha, mas só de uma unha. Mas as outras estavam tão bonitas ainda que eu resolvi passar mais uma camada de esmalte nelas e o resultado foi que minhas unhas ficaram iguais ao primeiro dia e devem durar mais uns dias.

O preço. Eu paguei 12,90 na promoção de lançamento. Se soubesse que era tão bom tinha comprado todas as cores que por sinal são umas mais lindas que a outra.

AVON Lança Esmalte com Acabamento em Gel

Ao todo são 10 cores: Pink Extravagante, Branco Absoluto, Vinho Fashion, Rosa Delicado, Roxo Obsessão, Azul Royal, Nude Clássico, Café Creme, Prata Hipnose e Vermelho Desejo. Já quero todos!

O preço dele será 18,99 (ai lascou né?). Mas ó. Mesmo assim vale cada centavo. Afinal ficar com as unhas lindas por quase uma semana é maravilhoso. E o próximo que vou comprar será o Branco absoluto. Imagina conseguir fazer uma unha branca com esse acabamento perfeito? Meu sonho de consumo.

Beijocas. Se usarem me contem o que acharam.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo