Cabelos, Dica do dia, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Carga Máxima de Argan da KeraMax

13 out 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em produto bom e barato é comigo mesmo. Eu acho que todas nós temos o direito de cuidar dos nossos cabelinhos sem tem que gastar todo nosso dindin.

E agora nessa crise tudo ficou mais caro. E quando acho algo bom e barato corro aqui contar pra vocês.
Já ouviram falar da Carga Máxima de Argan da keraMax ?

Slide5

Produto: feito para cabelos ressecados e danificados. Com óleo de Argan e Queratina. Promete hidratação profunda, força e brilho. Rejuvenesce o fio.

Óleo de Argan é rico em Ômega 3, 6 e Vitamina E que protegem os cabelos das agressões diárias. Previne pontas duplas. Por ser rapidamente absorvido não pesa nos fios. Tem um alto poder de hidratação.

Descrição: o produto vem em uma embalagem de bisnaga, igual pasta de dente. Acho muito legal, pois da pra aproveitar até o fim sem desperdiçar nadinha e não entramos em contato com o produto dentro da embalagem, o que evita contaminações.

Slide1

Creme branco consistência média. O cheiro é bem suave e gostoso.

Como usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de água, aplica o produto enluvando bem cada mecha. Deixe agir por 10 minutos. Enxague e finalize com um condicionador.
Eu usei exatamente assim. Só que cobri com uma touca.

O que achei: fiquei com um pé atrás antes de usar devido a queratina. Quem me conhece sabe que meu cabelo não se dá com ela. Sempre fica duro.

Slide2

Mas vamos ao que interessa. O que achei.
Já na hora que passa o produto senti o fio mais macio. Quando secou realmente me surpreendeu. O cabelo estava muito hidratado, sedoso e com brilho. Super, mas super soltinho e com muito movimento.

Resolvi escovar, pois a queratina sela melhor quando a gente aquece. Ficou bem mais alinhado parece que reduziu volume mas a sensação é de fio mais encorpado.

Slide3

Usei duas vezes na mesma semana e o resultado foi o mesmo. Não ficou duro por causa da queratina. E como essa não é uma carga de queratina e sim de Argan ela está em menor quantidade. O que achei perfeito, pois consegui repor massa sem deixar meu cabelo com fios rígidos.

Capturar

Todos os produtos da Keramax são bons, já usei a Cauterização (falei aqui) mas meu cabelo amou mesmo foi essa recarga de Argan. E outra dá pra usar ele em outras misturinhas e potencializar hidratações e ou uma reconstrução.

O melhor de tudo? O preço. Paguei 9.90 e é super fácil de encontrar, além das lojas de cosméticos também vai achar em alguns supermercados.

Esse ai vai pra minha lista de favoritos dos “baratinhos que amo” com certeza!

Já usaram? Beijocassssss..

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo