Maquiagem, Rolou sentimento, Tendências

Batons Líquido Matte. Ricosti e Bitarra Beauty

05 out 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro batom, mas detesto aqueles melequentos. E por isso os mattes viraram meus queridinhos. Já testei vários e muitos têm um efeito que não gosto. Quando secam craquelam nos lábios. Sabe quando parece que sua boca tá toda rachadinha? É assim que fica.

4

Recebi da Up Beauty 3 Batons Líquidos Mattes. O Pop e o Viva da Ricosti e o Cereja da Bitarra Beauty. Eu gosto de batons mais clarinhos e discretos, mas confesso que mesmo os 3 sendo bem chamativos eu amei.

Tanto o da Ricosti como o da Bitarra tem a mesma qualidade.

Cores fortes e marcantes.

3

Espalham fácil. Na hora que passa a textura é cremosa bem molinha e molhada. Mas em 1 minuto eles secam e parece que os lábios absorvem a cor.

7

Não empelotam e dá pra reaplicar de boa. Assim que seca ele não transfere e nem borra.

Capturar

Durabilidade: como falei acima as duas marcas tem a mesma qualidade. Mesmo após comer e beber ele continuou ali intacto. Durou perfeito por 5 horas, mas mesmo depois, apenas o meio dos lábios que ficou um pouco sem batom. Na verdade se remover com um demaquilante como eu fiz para testar, de manhã ainda tinha um pouco de cor nos lábios.

5

A única coisa que eu achei ruim são os aplicadores. Gente eu digo no meu caso que sou péssima de passar batom certinho. Os aplicadores são longos e acho que isso não dá firmeza na hora de aplicar. E como os batons tem uma textura muito liquida é bem fácil borrar.

Mas usei um pincel e pela primeira vez consegui fazer uma boca bem desenha.

Capturar1

Realmente aprovadíssimos! E agora aderi a cossas cores mais “reluzentes” como disse meu marido quando me viu com o Viva rs.

Quer ter uma boca linda e sexi? Se joga nesses batons líquidos da Ricosti e da Bitarra. Vai achar aqui na Up Beauty.

Vale muito a pena. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo