Acessórios, Tendências, Unhas

Unhas geométricas da Giovanna Antonelli “Atena”. Essa moda pega?

16 set 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Todo começo de novela é esse disse me disse. Ou seja pelos cabelos das atrizes que vivem mudando de cor e corte, ou pelas roupas e esmalte. Impressionante como os esmaltes das personagens ditam moda né?

Slide3

E pelo jeito mais uma vem a Giovanna Antonelli veio pra causar. Na ultima novela ela lançou sua linha de esmaltes e entre eles o que virou queridinho da mulherada (falo isso por mim, pois tenho 5 no estoque) foi o mais lindo azul que eu já vi Frio na Barriga.

Slide1

Mas agora a personagem veio com uma proposta inusitada. Unhas com pinturas geométricas.
Dá pra criar muita coisa legal com esse estilo geométrico. E tenho certeza que muitas vão usar essa unha. Afinal, ela é Diva! Seja delegada ou seja uma estelionatária. Ela tem o poder!

Slide4

Para fazer a unha da personagem “Atena” basta usar uma base na cor da unha e depois pintar com uma cor mais forte desenhos geométricos. O truque da fita adesiva nessa hora ajuda muito viu.

Já existe no mercado cartelas com vários formatos de adesivos para isso. Mas na falta deles se jogue na fita crepe mesmo. Use-a para delimitar onde vai passar o esmalte colorido, e depois basta tirar. Finalize com base fosca.

Slide2

Na verdade é bem simples, e dá pra soltar a imaginação. E ae meninas. Vão aderir a essa moda? Eu vou fazer a minha já. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo