Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Testei: Yamasterol LessPoo e Creme Multifuncional com queratina (CoWash)

18 set 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro quando as empresas de cosméticos ouvem o que o consumidor realmente quer. Ultimamente a mulherada anda exigente quando o assunto é cuidar dos cabelos. Cada vez menos queremos óleos minerais, parafina, sulfato e outras porcarias que só danificam e maquiam nosso cabelo sem trazer nenhum beneficio.

A Yamá que é a empresa que fabrica o nosso amado Yamasterol (falei dele aqui). Amado porque além de custar quase nada, acha em todo lugar e não tem porcarias na composição. E ó, ele é bem antiguinho heim está por ai desde 1967. Vixe sou dois anos mais velha que ele rs.

Imagem1

Mas a empresa foi além. Criou uma linha de Shampoo para LessPoo sem sulfato, nem corante, nem silicone, parabenos e sal. E um condicionador para o CoWash sem corante, petrolatos e parabenos.

Ganhei na Beauty Fair 2015 no Stand da Yamá duas amostrinhas do Yamasterol. A lerda aqui ficou toda contente achando que era o shampoo e condicionador da nova linha LessPoo e CoWash, mas só que não. Só veio o shampoo LessPoo e o condcionador é o Multifuncional com Queratina que já existe tem um tempinho. Mas tudo bem, mesmo assim vale a pena, pois eu nunca havia usado ele, pois se não me engano antes ele tinha petrolatos e agora livre deles também serve para COWash.

Não sabe o que é Cowash e Lesspoo? Falei sobre isso aqui.

Eu faço uso do Cowash já faz mais de um ano, e geralmente usava o Yamasterol amarelinho e o branquinho. Mas agora ficou mais perfeito ainda! Como só recebi a versão shampoo do lançamento infelizmente vou ficar na vontade de testar o condicionador. Mas recebi a versão com queratina que também serve para o CoWash.

Vamos ao que interessa.

Slide3

Os produtos. Yamasterol LessPoo e Creme Multifuncional com queratina (CoWash)

Shampoo: limpeza suave, não faz quase espuma. Consegue remover a sujeira sem ressecar os cabelos. Fórmula enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. Perfeito para cabelos quimicamente tratados, ressecados e frágeis. Evita o desbotamento das tintas e das matizações.

Ah… Outra coisa. A embalagem. Fala sério, cor de rosa, muito fofa, divertida e moderna!

Condicionador:  creme funcional com queratina hidrolisada e pantenol. Faz uma leve reconstrução e hidrata. Fortalece e promove o equilíbrio dos fios. Serve para todos tipos de cabelos e pode ser usado com enxague e sem enxague. Ajuda e muito a desembaraçar os fios.

Composição:

Slide2

Descrição.
Shampoo: liquido branco meio perolado. Um perfume muito suave lembra chá de ervas.
Condicionador: consistência mais pra liquida, porém cremosinho. Branco levemente perolado. Tem um perfume adocicado, bem suave.

Primeiro uso.

Lavei com o shampoo. Na hora que aplica a sensação é bem estranha. Não faz espuma e parece que ele engrossa sabe? Fica meio cremoso. Na primeira vez que passei, antes usei óleo de coco justamente para ver a capacidade dele limpar o cabelo.

Dá impressão que o cabelo embola na hora que passa. Gente é estranho mesmo. Mas logo que enxagua o fio está limpo. Achei que deu uma leve ressecada. Mas coisa pouca mesmo. Esperava que ele hidratasse um pouco, mas não percebi esse efeito.

Slide4

Na segunda vez que usei esse efeito de ressecar foi bem menor. Nas duas finalizei com o condicionador e na hora que encosta ele no fio tacharam… O bichinho se entrega, fica molinho, sedoso e macio.

Resultado: cabelo muito soltinho, limpo, sedoso e macio.

CoWash: agora sim é a parte que adoro.
Lavei só com condicionador. Ele por ser bem liquido espalha igual shampoo, não tem o mesmo poder limpante do novo que lançaram, mas faz uma boa limpeza nos fios. Então se seu cabelo estiver meio pesadão pelo excesso de silicones e afins, use o shampoo LessPoo antes. E o melhor, a queratina não enrijece o fio.

Resultado: Amei, mas amei demais esse condicionador. Meu cabelo ficou muito macio, limpo, cheiroso, alinhado, fácil de pentear. Antes eu já era adepta a essa técnica, agora ninguém me segura. Imagina quando eu testar a nova versão. Já quero 1litro antes mesmo de usar rs.

Yamasterol

Tanto o shampoo como o condicionador cumpre o que prometem. Não tenho nenhum ponto negativo para falar deles.

Agora o jeito é sofrer até chegar nas lojas, Less Poo e o Cowash. Só em Outubro. Ai ansiedade. Os frascos virão na versão de 300ml e de 900ml (é esse que eu quero já) rs. O valor ainda não tenho certeza, mas parece que o menor fica em torno de 15 reais e o de 900ml em torno de 30 reais (pra mais ou menos).

Mas enquanto não chegam vou comprar logo um potão desse Creme funcional com queratina, pois mesmo com ela, a queratina que meu cabelo tanto detesta rs, foi só amor. E cá pra nós. Cabelo descolorido precisa repor queratina né?

Aguardem as novidades.

Beijocas meninas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo