Maquiagem

Kit Sombra Para Sobrancelhas da Viccare

21 set 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Dica de hoje: Kit Sombra Para Sobrancelhas da Viccare

Como eu invejo as mulheres que sabem se maquiar. Eu tento juro, mas nunca consigo fazer um olho esfumado, no máximo viro um urso panda rs. Já delinear eu até consigo, e passar rímel também. Pelo menos né.

Mas ajeitar minha sobrancelha, deixar ela desenhadinha só a Liah a minha Designer de Sobrancelha mais top do mundo conseguiu esse milagre. Faz tempo que ela limpou e redesenhou com henna. Eu tento manter, mas vou confessar: não fica nem próximo do que ela fez. Mas… É o que tem pra hoje.

Kit Sombra Para Sobrancelhas da Viccare

Estou falando isso porque na Beauty Fair no Stand da Nova Estética através da Liah conhecia a Alessandra técnica da Viccare que me deu um mimo maravilhoso. Um Kit Sombra para as Sobrancelhas da Viccare que serve para delinear, cobrir falhas, tonalizar fios claros da sobrancelha.

Kit Sombra Para Sobrancelhas da Viccare

No Kit vem:
Dois tons de sombra marrom. Uma mais clara outra mais escura. Um fixador e um pincel com um lado chanfrado e outro arredondado. Três moldes de sobrancelhas.

Slide3

Como usar:
Se for preciso limpe os pelinhos fora do lugar ( a minha estava cheia). Depois passe o fixador sobre os pelos e com o pincel chanfrado redesenhe a forma da sobrancelha e preencha as falhas.

Fiz o melhor quer pude, o máximo que vai o meu limite em me maquiar. Mas como não levo jeito mesmo, ficou razoável. Até tentei usar um dos moldes, mas nenhum deles se encaixou perfeitamente no desenho da minha sobrancelha. Então fiz a mão mesmo.

Slide4

A sombra tem uma cor com excelente pigmento, é macia e gruda fácil no pincel. Fui desenhando o contorno e de pois preenchi as falhas da minha sobrancelhas que não são poucas. Existe calvície de sobrancelha? rsrsrrs

A duração é muito boa dessa sombra. Devido ao fixador ela fica arrumadinha o dia todo. O pincel é bem durinho e isso facilita desenhar a volta da sobrancelha.

Resultado.

Capturar

Outra vantagem do fixador, é que ele deixa a sobrancelha meio grudentinha, mas coisa pouca, e isso faz com que na hora que aplique a sombra ela parece que cola sabe? Facilita demais a aplicação e durabilidade. E para as meninas de pele negra tem o Kit especial para vocês viu.

Tirando meu mau jeito com maquiagem o produto é perfeito. Custa em média de 25 a 30 reais.
Quem ai usa? O que acham desse produto? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo