Cabelos, Comprinhas, Tratamentos capilares

Condicionador Plástica dos Fios GHair da Inoar

16 set 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para tudo! Eu amo condicionadores. E eu não abro mão de finalizar as lavagens do meu cabelo com ele.

Hoje em dia eles vão muito mais além do que simplesmente desembaraçar o cabelo e selar as cutículas. Tem de vários tipos: que hidrata, que nutre, e repõe massa. Tem os matizadores e por ai vai.

Imagem1

Mas esse que vou falar hoje conseguiu superar todos que já usei. Eu tentei comprar a máscara também dessa linha Therapy Progress mas como o produto estava em promoção acabou rapidinho. Mas ó, só o condicionador já faz muito efeito mesmo sozinho.

Condicionador Plástica dos Fios GHair da Inoar

O que promete: fórmula original alemã que trata progressivamente os cabelos. Hidrata sem pesar, reparando danos e protegendo das eventuais pontas duplas. Prolonga o liso por mais tempo. Contém em sua fórmula a pró- vitamina B5, o Óleo de Macadâmia e Germe e Proteína de Trigo. Promete cabelos bem cuidados, brilhantes, com fios nutridos e toque macio.

Composição:

composição  png

 

Descrição: produto branco, cremoso consistência média. Tem um perfume maravilhoso, suave e marcante. Estou usando ele tem 2 semanas. Apenas lavo os cabelos e finalizo com esse condicionador.

Slide3

Semana passada pintei meu cabelo de azul e tive que usar muito anti-resíduo para tirar essa cor. Acho que foram umas 5 lavagens com ele. Já sabem né? Cabelo palha de milho rs. Acreditem. Só usei esse condicionador após essa limpeza e ele sozinho hidratou meu cabelo.

Ele espalha bem no cabelo e na hora que passa parece que derrete o fio. Sabe aquele efeito molinho? É isso que ele faz. Resultado? Cabelos mega hidratados, soltinhos, alinhado e com muito brilho só com condicionador. Imagina usando a máscara também heim? Babado com certeza!

33

Não contém Petrolatos, parafina e nem óleo mineral Tem silicone.

*Sobre o Propilene Glicol: nas pesquisas que fiz,  ele aparece apenas como um conservante que pode causar alergias. Mas se vier acompanhada da palavra “alginate” é um formaldeído. Ainda não encontrei nenhum químico que me tire 100% essa duvida se o propilene glicol é um formaldeído.

Paguei apena 19,00 reais na Ikesaki, mas esse valor só na promoção mesmo. O valor real desse produto gira em torno de 30,00 reais. Mas como sou esperta, aproveitei e comprei mais dois por esse precinho camarada.

Quem já usou? Ficaram apaixonadas assim como eu? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo