Rolou sentimento, Tendências, Unhas

Unha degrade feita com sombra!

14 ago 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A mulherada está enlouquecida com esse novo esmalte da Bruna Marquesini que faz efeito degrade nas unhas. Ele é o mesmo esmalte da marca Ludurana que fazia listras nas unhas lembram?

Na tampinha tinha ímãs colocados em forma de listras que com o contato do esmalte molhado que provavelmente tem pó de ferro ou algo parecido, o efeito acontece bem ali na nossa cara. O ímã puxa o pó para a direção do ímã formando o desenho.

Apresentação1

No caso desse novo basta colocar a pontinha da unha encostada na tampa do esmalte que o milagre acontece. Mas para quem não aguenta esperar ou não quer pagar o valor que estão cobrando, que tal fazer o mesmo efeito com sombra? Sim, a sombra da maquiagem meninas.

Unha degrade feita com sombra! Como fazer?

É bem simples. Vai precisar apenas de sombra preta e uma próxima do tom do esmalte que vai usar só que mais escura.

Como fazer: pinte todas as unhas na cor desejada. Depois passe um esmalte transparente unha por unha, pois precisa que ela esteja pelo menos ainda úmida para a sombra grudar.

Slide2

Dá para fazer só com a sombra preta. A minha foi feita assim. Mas para um degrade mais bonito pode usar outra na cor próxima do seu esmalte.

1. Suje o dedo na sombra e dê batidinhas bem leves do meio da unha para a ponta. Depois suje o dedo na sombra preta, mas suje mesmo com vontade. E passe mais na pontinha da unha.

2. Se quiser a ponta bem escura, basta dar uma raladinha na sombra e depositar na pontinha da unha. Faça esse processo até formar um degrade.

Slide1

Depois basta cobrir com extra brilho e pronto.
Dica: na hora que passar o brilho evite passar várias vezes o pincel, pois a sombra gruda nele e mancha a parte de cima do esmalte. Na verdade eu até gostei desse efeito, pois parece que o degrade vem desde o inicio da unha.

Meninas a unha fica perfeita. Pena que na foto parece que está manchada, mas olhando ao vivo não fica assim. Duas pessoas na rua me pararam para saber se era o tal esmalte rs.

Dá para fazer na cor desejada. Eu achei que no roxo e no pink ficou mais bonito.
Ahhhh… A unha dura muito mais tempo com a sombra.

Bora fazer? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo