Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Nova geração de matizadores da Secrets.

15 ago 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me conhece sabe que tanto o Matizador Champagne quanto o Platinum da Secrets são meus xodós né?  Uso tem quase 1 ano e adoro. Pois além de matizar muito eles realmente hidratam o cabelo.

Slide1

Tem post completo AQUI falando dos matizadores.

Eu gosto mais do Champagne porque ele deixa meu loiro no tom que gosto, perolado. Mas o Platinum por ser mais escuro puxa para o cinza e por isso prefiro usa-lo logo após fazer luzes, pois ele tira facilmente tanto o amarelo como o laranjinha do cabelo.

Slide2

Recebi da Secrets a nova geração de matizadores. Antes era aquele frasco comprido tipo garrafinha e vinha com 500g de produto. E por ser um pouco mais cara isso acabava fazendo algumas meninas nem comprarem. Agora isso acabou. O pote vem com 200g num frasquinho todo cheio charme, transparente por fora e colorido por dentro.

Tem também a versão para cabelos ruivos, que além de avivar a cor dá aquela hidratada TOP.

O produto continua com a mesma composição, qualidade e perfume que eu amo.

Essa foto abaixo é da resenha sobre os dois matizadores, mostrando a diferença de resultados de cada um.

22

E o melhor? A Secrets tem Loja Virtual e o preço do matizador agora cabe em qualquer bolso!

No site da loja está por 55,00 reais. Gente ele rende horrores por que o produto é muito, mas muito concentrado, super consistente e bem pigmentado.

E no meio desses mimos veio o grande lançamento! Matizador Instantâneo da Secrets. Mas essa resenha só semana que vem meninas. Afinal, tenho que testar né? E em breve vou sortear um para vocês.

Slide3

Eu amei as novidades! Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo