Projeto Xô Gordurinhas

Projeto Xô Gordura! 1ª, 2º e 3º mês.

31 jul 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como combinado meninas, vamos todas juntas secar as gordurinhas. Propus esse desafio pra gente emagrecer treinando juntas, em casa e com os vídeos que vou postar aqui.

Ano passado em 3 meses eliminei 11cm de cintura e sai do 46 apertado pro 44 já ficando folgadinho com esses treinos. Minha meta agora é chegar no 42. Mas eu parei de treinar tem uns 8 meses e recuperei 5cm. Mas força na peruca loira que juntas vamos conseguir acabar com a gordurinha.

Vejam bem. O ideal para ter um resultado melhor é fazer uma reeducação alimentar nesse período. Mas, como não sou nutricionista não posso indicar isso. Mas quem puder ir ao médico antes vai conseguir melhores resultados.

Slide1

Mas fica a dica: troque tudo por integral. Pão, macarrão, evite ao máximo farinha branca. Nada de açúcar, nem refrigerante e nem doces durante a semana. Coma a cada 3 horas, mas refeições pequenas. Troque frituras por grelhados e assados. Produtos comuns por lights, ou seja, com menos gorduras. Os produtos diets não ajudam em nada, pois não tem açúcar, mas tem muita gordura.

Antes das refeições se joguem nas saladas. Com certeza vai diminuir a fome. Coma em prato de sobremesa, isso dá a impressão de prato cheio, super funciona esse truque.

Vou deixar aqui os links de receitas lights.

Panquioca e pizzaioca, Macarrão de abobrinha, Bolinho Fit, Detox, Creme de ricota, Suco rosa Detox

Coma devagar e mastigue bem. Beba muita água (essa ai é a mais difícil pra mim rs).

Dicas da minha dieta. Nos lanches entres as refeições principais como uma fruta e 30g de oleaginosas ( castanha, nozes ou amendoim) e 30 minutos antes do treino uma banana e uma colher de sopa de aveia.

Esse projeto vai durar 3 meses. E a cada mês as aulas ficarão mais puxadas e intensas. Segue abaixo um vídeo que fiz passando dicas de como malhar em casa sem se machucar. Dicas de posturas e de como fazer alguns exercícios dos vídeos.

IMPORTANTE: quem tem problemas nos joelhos, coluna, problemas de coração e pressão alta não controlada  primeiro procure seu médico ok? Prometem? Não quero ver ninguém tendo um treco viu.

Meninas vejam o vídeo pois tem dicas importantes ok?

Não se esqueçam de anotar suas medidas. Cintura, coxa e braço. A cada 15 dias a gente vai medir de novo e ver se teve algum resultado. Quem preferir pode se pesar.

Slide2

Mas é tudo simples, feito de pé praticamente, até o abdominal faz de pé e ó, pega viu. Não precisa de nenhum acessório, basta um tênis. Não pode fazer descalça ok?

Vamos começar com o Taebo, é muito gostosa essa aula. No começo a gente não consegue fazer todos os movimentos, mas rapidinho vocês pegam o jeito. Taebo é uma mistura de aeróbico com um tipo de luta que usa socos, chutes e agachamentos.

Primeira duas semanas. 1ªfase.
Segue 6 vídeos aulas. Todas praticamente tem o mesmo nível de dificuldade, o que varia é o tempo da aula. Peguei as mais curtinhas em média 30 minutos. Coloquei uma a mais caso queiram malhar no sábado.

Vocês podem fazer nessa sequencia ou repetir alguma aula se quiserem. Ou, se enjoarem, no Youtube tem muitas outras aulas de Taebo.

Seguem as aulas abaixo.

Meninas achei melhor deixar logo aqui no post vídeos para as 4 semanas, ou seja primeiro mês de treino. Também vou deixar um link que contém 200 vídeos aulas de Taebo (link aqui). Assim se enjoarem podem pegar outras aulas. Tudo para vocês não desanimarem.

Terceira e quarta semana! Força meninas. Sem luta e esforço não existe resultado.

Aula de abdominais.

 

Quero ver todas vocês  ficando mais gostosas heim. Beijocas.

Segundo mês. Força, foco e fé! T25.

Boas noticias meninas. A pagina que tem o treino T25 voltou a funcionar e todos os vídeos estão lá disponíveis.

t 25

É um treino que dura 25 minutos, tem 3 fases, cada uma dura 1 mês. É fácil de seguir pois tem uma tabela com a aula do dia. Vejam abaixo.

focus_t25_alpha_schedule

Vale muito a pena, eu sequei muito com esse treino. É bem puxado, cansa muito, mas vale cada gota de suor derramada.

Conselho: se está sedentária, antes de começar esse treino faça pelo menos 1 mês dos outros que coloquei de Taebo. Eles são mais leves e com isso vai conseguir resistência pro T25.

Não tem como eu colocar os vídeos aqui, mas, basta acessar esse Site (aula completa de T25) que vai poder ver todos eles online.

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa levanta dessa cadeira e vai malhar!Bora ficar gostosaaaa!

Beijocas.

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo