Cabelos loiros, Tratamentos capilares

Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend

15 ago 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério migas. Faz tanto tempo que uso essa máscara, mas só esses dias que me dei conta que nem tinha falado dela aqui ainda. É uma das minhas reconstruções preferidas: Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend.

Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend

Promete: reconstrução profunda e aumentar a resistência do fio. Através dos ativos Bio-Amino Reconstrutores, age na reestruturação de dentro para fora do fio – repondo a massa perdida, proporciona reconstrução total aos cabelos e aumenta a resistência dos fios à quebra.

Sua formulação forma uma barreira de proteção, responsável por reter os nutrientes essenciais para manter fios renovados, sedosos e brilhantes. pH 5

Slide3

Na composição não tem queratina, mas contém aminoácidos que fazem a reconstrução do fio: Lisina, Arginina, Cisteína e Glicina. Contém também Glicerina que hidrata.

Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend

Descrição: creme branco não muito consistente. Perfume bem suave. Não contém petrolatos, mas tem silicone não solúvel. O pote vem com 300g.

Slide2

l.

Como usar: como é reconstrução ela é perfeita para cabelos elásticos, com químicas e finos. Cabelos menos danificados também pode usar, afinal, todo cabelo precisa de reconstrução né?

Em cabelos danificados até uma vez na semana, pois como disse acima não tem queratina. Eu gosto de passar após lavar com shampoo de limpeza profunda, aplico mecha por mecha e deixo agir 20 min. Na embalagem indica apenas 5 minutos, mas confesso que tenho dó de deixar só esse tempo.

Para o meu cabelo descolorido é a salvação, pois ele não se dá com reconstrução com queratina. Mas, se o cabelo estiver muito danificado pode potencializar com queratina liquida ou Glicopan. Foi assim que usei quando meu cabelo ficou elástico.

Resultado? Cabelos extremamente macios, com brilho, resistente e mais encorpado. Usando a cada 15 dias nunca pesou meu cabelo, mas se exagerar com certeza vai pesar.

O que mais amo nessa máscara Repair da Amend é que ela nunca deixou meu cabelo duro, nem parece reconstrução, de tão sedoso o fio fica.

É um ótimo investimento e vale cada centavo. O pote com 300g (que rende muito) custa em média de de 40,00 a 50,00 reais em lojas físicas, já no site da Amend (AQUI) sai bem mais em conta. Eu não fico sem…

OUTRAS RESENHAS DA MARCA AMEND AQUI

 


Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo