Uncategorized

A Microsoft vai disponibilizar o Windows 10 grátis para todos. Será verdade?

01 jun 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje reparei que na tela do meu computador na barra de tarefas, aquela aonde fica o relógio, conexão e ícone do antivírus, apareceu um símbolo do Microsoft. Passei o mouse em cima e estava escrito: baixe o Windows 10 grátis! Oi? Como assim? Ah deve ser vírus. Foi a primeira coisa que pensei.

Primeiro que nunca imaginei que a Microsoft pudesse ser generosa a ponta de repassar esse lançamento gratuitamente, afinal,  todos os programas da empresa são bem carinhos e por isso corri pesquisar no Tio Google rs, e num é que é verdade.

Slide2

Como baixar o Windows 10 gratuitamente?

É bem simples. Clique nesse ícone da Microsoft e vai aparecer tudo bem detalhado. Na verdade você não vai baixar o Windows 10 e sim se cadastrar para que assim que disponibilizem o download vai receber um aviso por e-mail.

Será cobrado alguma coisa?

Gente é grátis mesmo 0800 total. E a versão será a completa, não é teste para ver se gosta e depois tem que comprar. Tô Barbie na caixa! Quando a esmola é muita o Santo desconfia rsrs.

Slide3

Requisitos para receber o Windows 10.

Seu computar, notebook, tablet, terá que ter pelo menos 3GB de espaço em disco. Só será disponibilizado para quem Windows 7 SP1 e Windows 8.1. Mas fique tranquilo se tem uma dessas versões provavelmente vai receber essa atualização.

Vou perder alguma coisa atualizando meu Windows?

Sim, alguns programas serão perdidos, mas nada relevante. Entre eles estão:
Windows Media Center
Jogos: Copas vai acabar, mas Campo minado e paciência serão renovados.
Gadgets de previsão do tempo já era!
Rodar DVDs será impossível no começo. Quem sabe futuramente.

Dicas: pelo que li por ai essa oferta é realmente verdadeira, será gratuito, mas por tempo limitado. Se recebeu como eu essa oferta vale a pena reservar seu Windows 10. O programa será liberado para download no dia 29 de julho.

Aviso: provavelmente quem tem Windows pirata talvez não consiga baixar, mas isso só vamos saber no dia 29.

Slide1

E como todo lançamento da Microsoft com certeza terá alguns bugs, afinal, tudo que é novo sempre precisa de alguns ajustes. E que venha o Windows 10! Acho valido fazer a reserva e se puder esperar um tempinho para ter mais informações sobre erros antes de baixar, para ver se realmente vale a pena.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo