Maquiagem

The Colossal Kajal da Maybelline.

06 maio 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro as Máscaras de Cílios da Maybelline, são as minhas preferidas. Participei de uma promoção onde ganhei a Máscara Colossal, mas não vou falar dela e sim do Kajal Colossal que comprei com desconto que ganhei por ter participado da promoção.

capa

Nunca tinha usado Kajal, sempre preferi os lápis, e meu favorito é da Contém 1G ( falei dele aqui) mas o troço é caro pra dedeu. Então resolvi testar esse Kajal que paguei super baratinho 12,00.

The Colossal Kajal da Maybelline.

O produto: fórmula exclusiva que garante um preto ultra intenso em apenas uma passada. Sem necessidade de retoque.

Promete uma duração de até 6 horas. Fórmula a base de carbono proporciona uma cor preta intensa para deixar o delineado dos olhos incrível! Ele não borra é super resistente e tem um traçado ultrapreto.

Descrição: lápis macio, de cor preta. A embalagem é do tipo retrátil, o que é bom, pois mesmo que exagere e tire demais de ponta pra fora, basta girar ao contrário que consegue guardá-la de novo.

Slide5

Ele é preto mas não intenso, se comparado ao da Contém 1G parece grafite. Para ficar com um preto intenso tem que passar duas vezes.

Fácil de passar, a cor pega bem tanto na pálpebra como na linha d’água dos olhos. Passei no braço e dá pra ver bem que o risco não é uniforme, fica com algumas falhas. Lavei com sabão e água, sem esfregar demais e resistiu bem.

Dá para esfumar, mas tem que fazer isso ante que ele seque.

Slide4

Ponto positivo: dura bem na parte seca. Sai fácil com demaquilante. Não borra. Depois que seca pode até passar o dedo. Durou umas 5 horas na linha d’água, não saiu totalmente, mas ficou bem fraquinho.

Ponto negativo: não achei um preto intenso, a ponta logo fica arredondada e não dá para apontar, e isso  dificulta fazer um traço fino nas pálpebras.

Resultado:

Slide1

No geral gostei muito. Além do custo beneficio, ele segura um bom tempo nos olhos. O preço dele normal se não me engano é em torno dos 21 reais.

boca rosaBeijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo