Acessórios

Megahair de sobrancelha. Como assim?

21 maio 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Gente do céu, como esse povo é criativo. Descobri esses dias que tem Megahair de sobrancelha. Isso é a melhor invenção dos últimos tempos, afinal que mulher nunca tirou demais a sobrancelha e hoje ela tá ralinha, fininha e sem graça? E cá pra nós, sobrancelha definitiva e de hena é até uma boa solução, mas se mal feita fica bizarro, mas se bem feita a sobrancelha muda o rosto da pessoa, podendo levantar o olhar e até rejuvenescer.

Imagem1

O que é megahair de sobrancelha?

É uma técnica que usa fios sintéticos que são colados um a um.

Como é feito?

Geralmente leva de 1 hora a 1hora e meia a colocação desses fios. O tempo depende de quantos fios a pessoa precisa colocar.

Slide2

Foto reprodução

Usa-se cola adesiva aquela mesma usada para cílios postiços, e com uma pinça os fios são colocados um a um de acordo com o formato que a pessoa queira dar a sobrancelha. O tamanho dos fios varia para dar um efeito mais natural.

Eles podem ser colados na pele, mas duram bem menos, pois não tem boa fixação. Já se colar nos próprios fios naturais a duração será bem maior.

Slide1

Foto reprodução

A duração na pele dura em média 2 semanas, e colado nos fios de 3 a 4 semanas. Os fios vão caindo sozinhos.

O resultado é perfeito e fica muito natural.

Slide3

A aplicação custa em média 150 reais. Não é barato já que a duração não é muito longa, mas acho que vale muito a pena, mas pode ir fazendo a manutenção.

E com esse recurso a gente consegue deixar a sua ir crescendo nos lugares onde tirava sem ter que ficar limpando, pois fica bem feio né e a gente acaba arrancando esse fio.

No dia que faz não pode molhar, mas depois pode fazer sua make normalmente, só precisa evitar produtos a base de óleos que podem acelerar a queda desses fios. Alguns salões aqui no Brasil já estão usando essa técnica, se alguém descobrir um que faça me conta tá?

Slide5

E outra as sobrancelhas cheias e bem desenhadas estão com tudo, as fininhas faz tempo saíram de moda. Bora transformar essa minhoquinha em uma taturana? rs

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo