Cabelos, Faça você mesma

Como cortar o cabelo sozinha estilo Long Bob?

01 maio 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pois é, quando mulher cisma com alguma coisa, ela vai e faz. Ontem acordei com vontade de mudar algo no cabelo. A cor? Talvez. Mas isso é mais complicado, pois se não gostar dá o maior trabalho pra ajeitar.  Mas, como cortar o cabelo sozinha estilo Long Bob?

Então… Vamos cortar! Uhuuuuuuu

Slide5

Eu não gosto de cabelo muito curto, acho lindo, mas sempre que corto fico deprimida depois rs. Então decidi fazer o Long Bob, pois fica estiloso e dá para deixar bem comprido na frente.

Aliás, as minhas pontas estavam ralas, e o cabelo sem volume, tava sem graça sabe?

Como cortar o cabelo em casa estilo Long Bob?

Bom, vamos ao passo a passo.

Primeiro desembarace bem o cabelo (pode fazer com o cabelo molhado ou seco), penteie todo para trás e faça um rabo de cavalo baixo. Use uma tirinha e prenda bem firme, ela não pode ficar escorregando, ok?

Slide1

Agora vá puxando o prendedor (não use elástico) até o comprimento que deseja cortar. Pensem bem antes de decidir o comprimento, e lembrem-se, que atrás fica mais curto.

Slide2

Reparem. Vocês vão cortar abaixo do prendedor. O comprimento do cabelo vai ficar desse ponto pra cima. Corte bem retinho, e antes de soltar ajeite as pontinhas, tem que ficar bem retinha.

Slide3

Pronto, cortei! Bateu desespero kkkkkkkkkk lá se foram uns 6cm do meu cabelo. Mas ficou bem comprido na frente e nem tão curto atrás.

Imagem1

Na hora já deu volume, mudou a cara do cabelo.

Capturar

Fiz uma escova rápida apenas para tirar as marcas pois estava preso e ficou todo amassado rs. Ficou bem legal. Gostei. Ufa…

Slide7

Esse corte dá pra usar escovado ou cacheado que também fica lindo e moderno.

Capturar2

Obs: o meu corte não ficou com uma pontinha bem definida na frente por que estava meio repicado ainda. Se o cabelo estiver com a frente mais curta não dá pra fazer esse corte meninas. Se acharam complicado no YouTube tem vários vídeos ensinando, eu não fiz por que minha câmera quebrou 😥

Agora até a cor já estou gostando de novo. Mulher é bicho complicado afe.
E ae, quem tem coragem de fazer isso sozinha? rs

boca rosaBeijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo