Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Nutrição capilar

Testei o Banho de Verniz da Forever Liss – Para tratar cabelos danificados!

27 abr 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como cabelo loiro pede tratamentos né? Nada dura muito, nem hidratação, nem nutrição. Mas, também, a gente não dá folga e vive judiando do bichinho. E quando o assunto é tratar a gente ama um produto que promete isso. Testei o Banho de Verniz da Forever Liss e super aprovei!

Banho de Verniz da Forever Liss

Adoro quando aparece um produto com uma super proposta de ressuscitar nosso cabelinho. E hoje vou falar de um produto que recebi da Up Beauty.

Banho de Verniz da Forever Liss.

O produto: com tecnologia avançada, é rico em D Pantenol, Phytoqueratina e Óleo de coco. Repleto de aminoácidos e proteínas que reparam a porosidade da fibra, deixando os cabelos macios, sedosos e com muito brilho.

Composição.

DSCN5480

D.Pantenol: velho conhecido nosso. Sabe o Bepantol? É a mesma composição. Vitamina B5 importante na manutenção dos cabelos. Penetra facilmente nos fios. Proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.

Phytoqueratina: composição de aminoácidos que penetra na estrutura dos fios, recuperando a textura dos cabelos danificados por tratamentos químicos.

Óleo de coco: altamente nutritivo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, poderoso hidratante que consegue atingir a parte interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Perfeito para cabelos secos pois consegue proporcionar brilho e maciez aos fios.

O Banho de Verniz da Forever Liss Promete recuperar cauterizando os fios ressecados e danificados.

Slide2

Descrição: creme branco com consistência média. Tem cheiro de coco (adoro) e que gruda no fio.
Eu usei após dois dias de praia. Meu cabelo estava bem ressecado devido ao sol e mar. O produto espalha fácil no cabelo e dá a impressão que o fio absorve tudo.

Na embalagem indicam deixar 10 minutos. Mas eu deixei 20. Como ganhei um sachê de amostra só deu para usar duas vezes, isso porque fui pão dura rs, e passei pouco. Mas, mesmo assim, o trem deu resultado.

Na hora que passa dá para sentir o cabelo mais molinho. O cheiro é uma delícia, não é enjoativo e dura horas no cabelo.

Banho de Verniz da Forever Liss antes e depois

Banho de Verniz da Forever Liss – Resenha!

Resultado: meu cabelo estava uma palha, e quando secou estava alinhado, hidratado, com brilho e mais encorpado. Fala sério, o produto é bom mesmo. E olha que só lavei o cabelo e passei esse Verniz, nem condicionador usei. Ah eu matizei antes porque meu cabelo amarelou com o banho de mar e rio.

Nas fotos o cabelo foi lavado e secou naturalmente, não fiz escova nele.

Não tem Parafina, nem óleo mineral, ou seja, ZERO de Petrolatos! Outro ponto positivo é que o produto é 3 em 1, pois hidrata, nutre e reconstrói.

Banho de Verniz da Forever Liss resultado

O efeito do produto aguentou duas lavagens. Não deu para testar a longo prazo se o efeito dura mais nos fios, pois como falei recebi apenas uma amostra, e mal deu para usar duas vezes. Passei pouco produto no cabelo.

Lembrando que: shampoo e agressões diárias acabam retirando os tratamentos dos fios, e é por isso que temos que cuidar toda semana. E nada dura muito num fio danificado que perdeu parte das suas fibras. Aliás, vocês sabem que tem que ter uma rotina de cuidados mesmo né? Seja lá o produto que usar.

Banho de Verniz da Forever Liss . cabelo

Aprovadíssimo! Agora eu quero o potão. Vai encontrar o produto aqui na Mukirana Beauty.  E não se esqueçam de usar meu CUPOM de desconto: mulheresdivando.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo