Uncategorized

Testei: Base Niveladora Nail Experts da Avon.

23 abr 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz tempo que não falo sobre unhas né? Mas testei essa base niveladora e achei bem legal o resultado dela. Ela não é lançamento, mas eu nunca havia prestado muita atenção nela quando olhava o livrinho da Avon. Mas como tenho umas ondulações nas unhas (coisa de família, todo mundo tem) sempre quis algum produto que pudesse disfarçar um pouco isso.

Slide1

Não são com todos os esmaltes que aparece essas ondulações, mas quando passo algum clarinho elas ficam bem evidentes. Enfim, vamos ao que interessa.

Base Niveladora Nail Experts da Avon.

Promete minimizar imperfeições e ondulações das unhas, deixando uma base mais lisinha melhorando o acabamento final da esmaltação.

Descrição: base de cor bege translucida e não espessa.

Slide4

O que achei.
Usei em duas unhas, assim acho que deu para comparar melhor com e sem a base. Passei duas camadas generosas, pois com apenas uma percebi que não cobriu as imperfeições como eu queria.

Não empelota e não fica uma camada grossa. Seca rapidamente e fica uma cor bem natural, quase transparente.

Slide2

Mesmo com as duas camadas de base mais duas de esmalte, a unha não ficou grosseira. Não empelotou o esmalte e achei até mais fácil na hora de pintar, pois o esmalte desliza bem melhor sobre a base.

Achei que disfarçou uns 60% das ondulações, e senti que até ajuda o esmalte a durar um tiquinho mais na unha.

Capturar

Não faz milagres, mas é um ótimo produto. Cumpre o que promete, realmente minimiza as imperfeições. Paguei 3,90 no vidrinho.

Vocês conhecem essa base ou alguma outra que tenha a mesma função?
Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo