Acessórios, Tendências

Sutiã com tiras “Strappy Bra”. Essa moda pega?

21 abr 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem assistiu a despedida da Gisele Bündchen na São Paulo Fashion Week? Ela desfilou para a marca Colcci. Reparam nos sutiãs à mostra?

Slide6

Pois é, todas as modelos estavam usando sutiãs trabalhados, cheio de tirinhas e aparecendo. Eu já havia visto isso ano passado em outro desfile, mas não foi no Brasil.

Apresentação1

Esse modelo de Sutiã chama Strappy Bra. Sutiã com tirinhas. Foi feito para aparecer.
Eu no dia a dia já amo usar tops com correntes e detalhes nas costas  e uso com blusas de ombro caído que sempre deixa aparecer uma parte deles. Mas confesso fiquei doida por um desses ai.

Slide2

Eu achei lindo e super charmoso. Na verdade parece mais um top do que sutiã. Para as com o corpinho em dia e mais ousadas dá para usar só ele, como se fosse um top mesmo.

Imagem1

Sutiã com tiras “Strappy Bra“. Essa moda pega?

Os modelos vão dos mais esportivos.

Slide5

Aos Sexis.

Slide4

Pode aparecer tanto no decote das costas como no da frente. Nas costas acho lindo demais e na frente também rs.

Eu acho que depois desse desfile e da atriz Global Sophie Chlarlotte usar na novela Babilônia a moda pega.

Slide7

Ah eu quero uma coleção desses Strappy Bra.

Mas ó. Só um lembrete. Para quem tem seios grandes tem escolher um modelo adequado que dê sustentação e para quem está meio gordinha e que tem aquelas pneus nas costas (eu rs) até pode usar, mas evite tiras muito apertadas ok?

Slide3

Dica de uso: use sempre uma cor de sutiã que contraste com a blusa, afinal o intuito é que ele aparece mesmo. Abuse de blusas com cavas grandes e decotes generosos nas costas.

E fala sério, mil vezes mais bonito esse modelo do que deixar um sutiã comum aparecendo né? E olha que vejo e muito isso por ai, eu acho feio demais.

Slide8

Eu já vi tops de cotton com essas tiras em lojas de artigos esportivos para vender, mas o sutiã só achei no AliExpress e em grandes lojas especializadas em Lingerie.

Atualizando o post. 23/02/2016

Meninas achei um modelo da Del Rio e já comprei 2 rs. Vou dando minhas customizadas e deixando ele com a minha cara. Paguei 39.90 na Riachuelo, mas, depois achei na Loja Americana por 29,90. Lógico, comprei mais um.

Slide1

O modelo é perfeito, tem uma sustentação muito boa, o seio se encaixa perfeitamente no bojo. Foi o único desse modelo com tiras que achei pra comprar nessas lojas de departamento.

Slide2

Quem ai gostou? Acha que a moda pega? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo