Decoração, Reciclagem

Vamos envelopar a geladeira velha?

25 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Com essa crise que está o País quase ninguém tem grana para trocar móveis e eletrodomésticos né? Muitas vezes eles estão até bons funcionando bem, mas a aparência, afe,  velhinhos e feinhos. E que tal dar uma cara nova para um eletrodoméstico que além de ser caro a gente não vive sem ele? A geladeira.

Slide2

Eu acho que ela é o aparelho que menos trocamos né? A minha mesmo tem 13 anos, mas funciona super bem apenas está amarelada e já com alguns pontos de ferrugem.

Mas como dar uma cara nova pra sua Geladeira sem ter que mandar pintar?

Envelopando! Já ouviu falar nisso? Nada mais é que um adesivo que vem na largura da geladeira e você vai forrar ela todinha, dando assim uma cara nova e até divertida na sua cozinha.

Os rolos vêm com 1metro por 60 centímetros de largura, mas para usar na geladeira e não ter emendas basta pedir um rolo com 2 metros por 60 de largura que é padrão para geladeira, fogão e máquina de lavar. Tem várias cores e custa bem mais barato que os adesivos estampados. Mas tanto medida como cores pode variar com cada fabricante.

Slide1

Dá para mudar totalmente a cara da geladeira e o astral da sua cozinha , vejam alguns antes e depois.

Vamos envelopar a geladeira velha?

Imitando Inox e Inox escovado, fica muito parecido. A empresa que fez esse trabalho foi a DK Decor.

Slide3

Branca virou vermelha e a de Inox ficou preta.

Slide4

Saindo do comum. Amarelo, azul marinho e vinho.

Slide5

Estampadas de flores e bebidas.

Slide6

Ousadas e chique demais. Essa de Romero Brito rolou muito sentimento.

Slide7

Geladeira PERUA! Ah fala se não é a minha cara…

Slide8

Aço escovado, dourado, cobre e Glitter, é só o Glamour!

Slide9

Tem muita coisa, mas muita mesmo. Imagens de todo o tipo que a gente nem imagina. Passei 4 horas olhando e cada vez escolhia uma. Ou seja, vou levar 1 ano até decidir qual colocar na minha geladeira.

E não para na geladeira não, dá para envelopar a casa toda. Desde eletrodomésticos, os moveis e paredes. Ah… Colocar nem é dificil  e também tem vídeos ensinando o passo a passo no YouTube.

Onde encontrar? Achei vários sites no Google basta ir fuçando que acha fácil e no Mercado Livre também tem e ó, bem mais em conta viu?

Quem já fez isso na geladeira ou em outro eletrodoméstico?

Beijocas envelopadas rssrsrrs

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo