Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei Shampoo e Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais.

19 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Shampoo e Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais

Tá eu sei. Já tenho matizador demais. Já testei muitos, e mesmo assim ainda continuo eufórica quando texto um novo. É, sou viciada em matizar meu cabelo. E mesmo com vários aqui, acho que nenhum tem o mesmo resultado e, cada vez aparece um melhor que o outro.

Shampoo e Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais

De tanto ouvir falarem nessa Linha tive que pedir para uma amiga de outro Estado comprar pra mim, pois, revirei Salvador e não achei. Mas chega de mimimi Dona Márcia rs, fala logo do matizador.

Shampoo e Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais

O produto:
Shampoo livre de sal e parabenos, mantendo o equilíbrio natural dos cabelos deixando limpos e saudáveis.
Especialmente formulado para cabelos loiros e grisalhos, com luzes e tinta. Contém extratos de flores de coloração violeta (Alecrim, Lavanda e Violeta) que eliminam o tom amarelado dos fios. Seus ingredientes emolientes e condicionantes limpam e hidratam o cabelo.

Máscara contém os mesmo componentes que dão cor ao produto. Hidrata profundamente doando brilho e maciez. Os dois prometem efeito cinza.

Slide2

Descrição.
Shampoo: cremoso de cor violeta perolado. Tem um perfume delicioso de flores.
Máscara: muito consistente roxo escuro bem azulado. Agora para tudo! Gente é a máscara mais cheirosa que já usei, e ó, o cheiro gruda mesmo no cabelo.

O que achei.
Eu estava tão ansiosa para usar essa linha que nem fiz teste de mecha e já sai logo tacando os dois no cabelo. Não façam isso meninas.

Lavei com bastante shampoo e o que me surpreendeu é que ele envolve  e limpa bem o cabelo, a espuma fica roxinha diferente de outros que já usei que a espuma fica branca.

Depois de enxaguar o cabelo fiquei abestada. Não ressecou nada! Gente, mas é nada mesmo. E ele sozinho já dá uma boa matizada nos amarelos.

Slide3

E essa máscara perfumada? Estou apaixonada pelo cheiro dela. Passei uma pequena quantidade no topo da cabeça primeiro, deixei agir 3 minutos e passei mais um pouco no comprimento deixando 1 minuto e olhando por que fiquei com medo de manchar, pois ela é bem escura.

Na hora eu já senti o cabelo absurdamente macio. E  mesmo molhado deu para perceber o quanto tinha matizado. A cor ficou linda e não manchou nada. Meu cabelo quando secou ficou extremamente macio, sedoso, molinho, sem volume, e muito, mas muito cheiroso.

Composição da máscara: não contém Petrolatos, apenas silicones.

DSCN7488

O shampoo age só um pouco nos amarelos, não matiza os dourados, já a máscara por ser mais azulada agiu bem nos dois tons.

Shampoo e Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais- Resenha

Pontos positivos: tanto o shampoo sozinho não matiza muito já a máscara matiza muito os tons amarelados. Hidratam demais, e perfuma o cabelo.

Ao contrário do que indica a embalagem, achei que não deixa cinza, apenas uma nuance nos reflexos que ficam meio acinzentados. Mas é muito sutil mesmo. Não chumba e nem mancha mesmo usando os dois juntos. E meu cabelo está super clarinho.

Slide4

Não tem Petrolatos, nem Sal nem Parabenos. Coisa boa né gente. 😆 

Pontos Negativos: oxe, tem não. Talvez para quem tenha um cabelo muito dourado não veja resultado ou em um cabelo extremamente amarelo a máscara pode esverdear. Mas isso acontece com todas, afinal, amarelo com azul =verde.

Mas, para isso existe TESTE de MECHA né meninas, façam sempre ok?

Valeu cada centavo que na verdade foi muito pouco. Além de tudo isso, o produto é barato. Gente, que isso! Shampoo com 300 ml paguei 9,65 e a Máscara com 250g paguei 9,75.

Preciso de um estoque disso já rs. Agora vou caçar outros produtos da marca que já vi que veio pra morar no meu BOX forever!

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo