Cabelos, Cabelos loiros, Tratamentos capilares

Testei o Antiemborrachamento da Magic Profissional.

02 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu nunca havia ficado com os cabelos elásticos. Mas desde que comecei a fazer luzes, o vicio por um cabelo cada vez mas claro me pegou. Gente, juro, descolorir o cabelo vicia rs. E em Dezembro meu cabelo acabou ficando bem elástico, e desde lá está sendo uma luta para recuperar ele.

Magic

Recebi da Loja Lybela o Antiemborrachamento da Magic Profissional para testar. Bora saber tudo sobre esse produto?

O que promete?
Seus ativos de alta performance e a Queratina tratam instantaneamente a fibra capilar interna e externa. Promove uma selagem das cutículas protegendo esse fio com um filme protetor que ameniza as futuras agressões de químicas nesse cabelo fazendo uma plástica capilar.

Ele serve tanto para cabelos já danificados por clareamentos e outras químicas que muitas vezes ficam danificados, frágeis e elásticos. Ou, para cabelos que vão passar por alguma química como prevenção.

Composição:
Ácido lático: contém proteínas hidratantes
Glicerina: leva umidade para dentro do fio
Queratina hidrolisada: reconstrói as fibras dos fios.

Slide2

Descrição do produto: textura líquida, lembra um óleo finalizador, do tipo que não engordura e ao esfregar nas mãos some. De cor amarelinho claro, tem um perfume suave meio ácido. Difícil descrever rs. Nem é bom e nem é ruim. Espalha fácil no cabelo úmido que absorve o produto rapidamente.

Modo de usar: após lavar os cabelos, neles ainda úmidos, aplicar o produto enluvando todos os fios. Deixar agir de 5 a 10 minutos. Não massageie o cabelo. Após retirar use uma máscara de hidratação.

O que achei: como já estou há quase dois meses tratando meus cabelos que ficaram elásticos, eles já saíram daquela fase mais crítica. Mas toda vez que lavo percebo muitos fios ainda meio elásticos.

Usei o produto 2 vezes (uma vez na semana). Senti meu cabelo encorpado e com mais volume. Ao pentear senti que ele ficou mais resistente desde a primeira aplicação e com muito brilho. Não deixou duro demais, mas ficou pesado e meio estranho. Mas é normal, meu cabelo sempre fica assim quando faço reconstrução. Na lavagem seguinte esse efeito sumiu.

Slide3

Não sei em um cabelo extremamente elástico qual o efeito, se vai dar aquela ajuda a minimizar logo de cara o elástico do cabelo, coisa que eu acho que nem os produtos mais caros do mundo conseguem. Cabelo elástico requer tempo e dedicação.

Mas voltando ao produto, ele realmente dá uma encorpada e resistência ao fio, e é isso que queremos quando ele está frágil e destruído pelas químicas. No meu cabelo foi o acabamento final para acabar com o restinho de elasticidade que tinha.

Ele pode ser usado antes das químicas também. No próximo retoque vou usar e volto para contar o resultado.

Slide4

É um bom aliado na guerra contra os danos que causamos aos nossos cabelinhos com tantas químicas. O frasco vem com 250ml e rende bem.

Tá com cabelo elástico, ou quer evitar que ele fique? Taca-lhe Antiemborrachamento nele. Vai achar o produto aqui na Loja Lybela.

Este produto foi enviado pela Loja Lybela. A regra do blog é fazer resenhas verdadeiras, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

Se você já usou, me conta o que achou. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo