Acessórios, Dica do dia

As Mil e Uma utilidades da Fita Adesiva!

09 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que serve pra quase tudo é a tal fita Adesiva, seja do tipo que for. Uso em tantas coisas que acho que não saberia viver sem ela rs. Vou dar algumas dicas legais de como usar a Fita Adesiva no dia a dia.

Fita

As Mil e Uma utilidades da Fita Adesiva!

1- Barra da Roupa desfez bem na hora de sair e você precisa usar justamente essa roupa. E agora? Fita adesiva na barra. Em segundos você ajeita a barra e ninguém vai perceber nada. Mas depois ajeita ela direitinho tá? Porque lavou a fita descola.

2- Sabe aquela roupa teimosa que não fica quietinha no cabide? Oxe gruda ela com fita e pronto, não vai mais cair. Basta enrolar no cabide uma fita com o lado que gruda pra cima no local onde a roupa encosta.

Slide9

 

3- Fazer uma unha mais produzida, com detalhes ou até mesmo uma Francesinha. E lá vem a fita adesiva de novo.

Slide1

4- Quando for fazer a unha grude uma fita no dorso da mão, e use para limpar o palito. Bem mais prático e você não suja a toalhinha que fica toda manchada.

5- Vai sair com aquele vestido pretinho básico, deixou em cima da cama, e seu gatinho ou cachorro deitou nele pra tirar uma sonequinha? Lascou! Ficou cheio de pelos grudados. Mas não precisa brigar com seu bichinho, basta passar a fita crepe com o lado que gruda na roupa e pronto, seu vestido estará novinho pra você arrasar.

Mais uma dica. Quando seu rolinho de limpar roupas acabar o adesivo, basta pegar a fita adesiva e enrolar nele com a cola pro lado de fora. E com o próprio rolinho da fita dá pra fazer um limpador de pelinhos. É o mesmo esquema que falei acima, basta grudar a fita com o lado da cola para fora e rolar sobre o tecido.

Slide8

6- Olho gatinho. Tem aquela festa e quer fazer aquela make mais produzida. Mas você tem duas mãos esquerdas e os dois lados nunca ficam iguais? Basta usar a fita para marcar o ponto certo onde passar o delineador, além disso, também serve para fazer o famoso esfumado no canto do olho. Juro fica perfeito.

Slide3

Na mesma linha da make. Você usou glitter para uma festa a fantasia ou carnaval e seu rosto está todo brilhante. E agora como tirar? Basta usar a fita adesiva, tira tudo rapidinho.

Slide4

7- Essa é meio bizarra, confesso que não faria, mas vai que vocês gostem da ideia rs. Biquíni de fita adesiva! Oi? Juro meninas é isso mesmo. Com a fita faz o desenho do biquíni no corpo. Mas pra que serve isso? Para ter uma marquinha perfeita. Hum… Estranho heim.

Bom, mas pelo amor, se for fazer, use apenas em casa, num local discreto e não entre na água tá?

Slide5

8-Tá enjoada da parede da sua casa, e quer dar um up? Com a fita crepe consegue fazer diferentes efeitos nessa parede.

Slide6

9- Fitas decoradas. São fofas e dá para decorar tudo! Ai é só soltar a sua criatividade!

Slide7

10 Dica extra: Fita adesiva dupla face! Essa é top demais. Dá para fazer muita coisa com ela. Arrumar a barra da roupa, grudar coisas na parede, na geladeira, onde quiser. Dá até para prender a alça da blusa na do sutiã. Sabe quando fica caindo e mostra a alça do sutiã? Então, assim isso não acontece.

Eu poderia ficar aqui dando dicas até o próximo século. Por isso vou parando por aqui, senão esse post acaba é nunca!

Mas me digam: vocês tem alguma dica legal de uso da fita adesiva?

Beijocas adesivas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo