Relacionamento

Aonde foi parar a Infância?

20 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Teoria da Branca de Neve: por que só ter um se eu posso ter sete?
Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou.

Vocês já devem ter ouvido essas drogas de Funks né? Gente, isso me deixa profundamente desacreditada com o futuro que terão as crianças de hoje em dia.

Por que nem mais as Princesas das Historinhas que nos encantavam e que sonhávamos ser um dia, escaparam da porcaria que hoje em dia tem por ai.

Todas estão virando piriguetes e vagabundas na letra de “músicas”.

Slide1

É triste demais ver uma criança com 3 aninhos já rebolando que nem uma vagabunda, sensualizando, fazendo gestos obscenos com essas músicas, e o pior, as mães achando lindo e ainda divulgam na net. A criança não faz por maldade, na verdade nem sabe o que está fazendo, mas garanto que tem muito tarado que adora ver isso.

Felizmente eu vivenciei a melhor fase, onde crianças eram crianças, inocentes, brincando de roda, de boneca, acreditava em fadas. Uma pena, pois acho que essa fase não existe mais, elas saem da infância e com 6 ou 7 anos, só querem se maquiar, fazer as unhas, ir em salão alisar cabelo e até mesmo descolorir.

Gente, pelo amor, mães levam crianças para fazer químicas no cabelo! Que mundo é esse?

Tá, meninas amam se maquiar (quem nunca quando criança né?), usar a roupa da mãe, pintar as unhas, arrumar o cabelo,  mas na hora da brincadeira, ou pra ir numa festinha tudo bem, mas vejo isso virando rotina e uma obsessão permitida pelos pais. Muitas vezes as crianças nem querem, e são as mães que acham lindo suas menininhas transformadas em mini adultas.

Imagem1

E com isso amadurecem cedo demais, e muitas com 12 anos já namoram, e até já são mães. Como assim? Criança tendo criança?

Se isso não parar, juro que não quero estar mais nesse mundo daqui uns 20 anos, pois são essas crianças que irão cuidar do nosso País! Se já tá uma merda (perdão da palavra) imagina daqui um tempo?

E olha que nem entrei na questão da criminalidade, onde cada vez mais temos crianças com armas nas mãos e ajudando no tráfico. Matando como se isso fosse brincadeira.

Culpa de quem? Dos pais? Da sociedade? Da mídia? Da Internet? De todos nós?

Slide3

Triste demais, ver crianças nesse rumo e os responsáveis achando bonito. Tudo tem seu tempo. Ser criança é a melhor fase da vida da gente, não desperdicem isso.

Pode não parecer importante, mas sua infância ajudará a construir o ser humano que você irá se tornar.

Ah, e não é por que nunca quis ser mãe que não me preocupo com o futuro dessas crianças viu.

Pronto, falei! Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo