Cuidados com a pele

Nivea Sun Protect & Bronze FPS 30

23 fev 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me conhece sabe que não sou de ficar fritando ao sol. Já fiz muito isso quando era novinha, e anos depois as consequências vieram em forma de muitas pintinhas nas pernas, colo e braços.

Mas isso porque antigamente ( coisa do século passado rs) eu até meus 22 anos, tomava sol sem filtro solar, usava óleo para bronzear, e algumas misturas que tenho até vergonha de contar rs. É, assassinei minha pele!

Protect

A partir dai comecei a usar protetor solar e percebi que com eles ficava bem mais bronzeada e por mais tempo. E agora descobri um Protetor que ajuda a bronzear mais ainda.

Nivea Sun Protect & Bronze FPS 30: Sua fórmula protege e estimula o bronzeado natural, proporcionando uma proteção solar confiável contra os raios UVA e UVB e prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição/radiação solar.

Com textura suave e enriquecida com Betacaroteno e Extrato de Licorice, substância que ativa ainda mais a melanina, contribui para um bronzeado duradouro, natural e saudável. Proporciona uma hidratação prolongada, mantendo a cor bonita e uniforme por muito mais tempo.

Descrição do produto: textura bem liquida de cor amarelinho claro. O cheiro lembra bronzeador, mas é bem suave e muito gostoso e dura o dia todo. Espalha fácil  e a pele absorve rapidamente. Deixa a sensação de pele hidrata sem deixar gordurosa e nem melequenta.

Slide3

Em 3 dias de praia, tomando sol depois das 15 horas, sai do branco lagartixa para um dourado claro.
O que achei incrível é que eu estava transparente, branca mesmo, e mesmo tomando sol não fiquei nem vermelha, nem ardendo. Coisa que sempre acontece nos primeiros dias de praia mesmo ficando na sombra.

Como usar: gente isso é parar todos os protetores viu? Passo meia hora antes de ir pra praia. E repasso a cada 2 horas mesmo não entrando no mar.

Capturar

Minha pele não ressecou e está num tom uniforme. Mas lógico que não é “O bronzeado” né, afinal quem nasceu Gasparzinho nunca será uma Morena Tropicana. Mas estou feliz demais com o resultado e não troco mais de Protetor.

Mesmo com filtro solar, não abusem do sol, evitem os horários após as 10 da manhã e antes das 16. Os efeitos colaterais só irão aparecer daqui uns anos, e ai já vai ser tarde pra se lamentar. Fica a dica 😉

Paguei 28 reais no frasco de 200ml e 17.90 no de 125ml.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo