Cabelos, Cabelos loiros, Hidratação

Neutrox Mar e Piscina.

20 fev 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que detona cabelo loiro é mar, sol, vento e piscina. E nesse calor,é impossível não aproveitar essas coisas né? Meu cabelo sempre fica uma palha após a praia, mesmo não entrando no mar, e se entrar ai o bichinho fica pior ainda.

Neutrox

Mas um produto do tipo que mais gosto, bom e barato, tem resolvido esses problemas. Neutrox Mar e Piscina. Acho que essa marca existe desde a minha infância. Na verdade, até meus 15 anos ( faz tempo rs) eu só usava o outro Neutrox amarelinho como condicionador.

Mas vamos ao que interessa.
Neutrox Mar e Piscina: promete 4x mais hidratação. Com aminoácidos, filtro solar, protegendo o cabelo do sol, sal e cloro.

Componentes que hidratam e reconstrói o cabelo:
Acido cítrico:  regula o pH, fecha as cutículas dos fios e deixa o cabelo com menos volume.
Keratina hidrolisada: reestrutura as fibras perdidas.
Proteína hidrolisada da soja: repõe aminoácidos que auxiliam na recuperação de fios danificados.
Extrato de Aveia: várias propriedades emolientes e nutritivas, conferindo hidratação profunda, brilho e maciez aos fios desgastados por fatores externos.

Slide3

Descrição: creme consistente de cor rosa. Tem um cheirinho muito bom e suave e fica no cabelo.

Como usei: antes da praia lavei o cabelo e finalizei com o Neutrox. Após entrar no mar também passei o produto no cabelo. Fiz isso todos os dias que fui à praia.

Resultado: no banho na hora que passa ele dá aquela amolecida no cabelo, desembaraça muito. Na praia também, mesmo com água salgada no cabelo o Neutrox conseguiu deixar ele fácil de pentear.

Após o banho quando secou o cabelo estava soltinho e muito sedoso. Na praia ele ficou macio, porém um pouco grudadinho. Afinal condicionador tem que enxaguar provavelmente por isso pesou um pouco.

Na praia o certo seria usar o Leave in, mas não achei para comprar. O que vale é que em 3 dias seguidos de praia meu cabelo não ressecou nadinha e estava hidratado e sem nada de fuá, o que sempre acontecia antes.

Slide2

Pontos positivos: o produto realmente hidrata, amacia, desembaraça. Protege o fio dos raios solares e ainda deixa cheirosinho. Seus aminoácidos deixam o cabelo mais resistente. Mesmo contendo queratina não deixou meu cabelo duro.

Pontos negativos: uma pena, mas tem Petrolato. Na verdade é a única coisa negativa.

Mas como sempre digo, se não usar em excesso, seu cabelo não vai cair se usar de vez em quando produtos com Petrolatos.

Paguei 1,99 (fala sério, muito barato) no frasco de 100ml, é pequeno, mas rende bem viu.
Esse Neutrox já faz parte dos meus Baratinhos que amo.

Lembrete: esse produto protege o cabelo do sol, mar, vento, mas não substitui uma boa hidratação, ainda mais após a praia.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo