Comprinhas

Minhas comprinhas no Aliexpress!

21 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Minhas comprinhas no Aliexpress!

Compras! Quem não ama fazer comprinhas? Sem sair de casa e pagando super barato, melhor ainda né? Estou falando do Site Aliexpress!

Slide1

É um site com produtos de varias partes do mundo, mas acho que a maioria é da China. É bem seguro, tem como comprar com cartão de crédito que tem que ser Internacional, ou por boleto. Depois faço um post explicando tudo como comprar no Alie.

Eu já comprei três vezes, duas foram só coisas para as unhas e na outra, coisas para pele e um tripé pra minha câmera. Os preços são ótimos, bem barato mesmo, mas fique ligada nem todos produtos são de primeira qualidade.

Coisinhas para as unhas:
Filetes metálicos e adesivos para fazer francesinhas. Paguei em cada lote 6 reais, e veio muita coisa.

Slide2

Adesivos em relevo de rendinhas, flores e bichinhos. Amo o efeito disso nas unhas. Paguei 4 reais nas rendinhas e 5 nas cartelinhas. Gente esse valor é de um lote, vem umas 10 em cada.

Slide3

Agora minha ultima compra, essa chegou final de Dezembro.

Pore Silk Balm, um creminho com textura de balm, sem cor e nem cheiro. É para ser usado antes da make, ele ajuda a fechar os poros e uniformizar a pele. Tá, não faz milagres, mas ajuda um bocado. Na hora que passa fica meio oleoso, mas logo seca e some na pele. O efeito dura umas 4 horas.

Na foto dá para ver bem o antes e depois dos poros. Paguei 8 reais no potinho que vai render muito mesmo.

Slide4

Agora o BB Skin 79. Ele é um creme com varias funções, uniformiza a pele, ou seja, funciona como primer diminuindo as imperfeições. Tem filtro solar FPS 25, além de deixar a pele super sequinha, previne rugas e clareia a pele.

Comprei dois, um é bem clarinho e o outro bateu certinho com a cor da minha pele. Paguei 16 reais. Paguei barato porque peguei na promoção. Eles custam o dobro.

Estou amando. A pele fica macia, hidrata e segura bem a make por horas. Ah o prateado tem um cheiro maravilhoso. A embalagem tem um bico pump  o produto sai bem dosadinho. Pena que uma já quebrou rs. Mas dá para usar assim mesmo.

Cobre bem as manchinhas, o mais claro tenho que passar uma base por cima, senão fico com a cara do Gasparzinho rs.

Slide5

Detalhe: meninas os preços são em dólar, esse valor em reais foi o valor convertido no dia que paguei o cartão, o preço muda de acordo com o valor do dólar.

E meu tripé. Quando vi achei tão legal, pois ele é todo flexível e dá para prender sua câmera em todo lugar. Gente paguei apenas 6 reais nele.

came

Dica: cuidado meninas esse site vicia rsrsr. Têm de tudo, coisas pra beleza, casa, eletrônicos, carro, pets,  roupas e com preços tentadores. Só tem uma coisa ruim. Demora de 40 a 60 dias ou até mais para chegar. Se for ansiosa demais evite rs.

Pode acontecer de ser taxado pela Alfandega, mas isso só acontece se comprar acima de 100 dólares. No próximo post conto as dicas para não ser taxada e como comprar sem erros. 😉

Quem ama comprar no Alie? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo