Cabelos, Hidratação, Tratamentos capilares

Frizz Control Tratamento Ultra Intensivo Wella ProSeries.

05 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que me irrita é quando o cabelo seca e fica cheio de frizz. Parece que tomei um choque e o cabelo ficou todo arrepiado. Eu sei que quanto mais hidratado o cabelo estiver menos frizz terá. Mas nunca é demais uma ajudinha extra né?

Frizz Control Tratamento Ultra Intensivo Wella ProSeries.

Slide2

 

O que promete: cabelos 100% mais macio mesmo com escova progressiva mantendo eles mais lisos por até 30dias.  Contém componentes condicionantes, entre eles Óleo de Cártamo, Extrato de camélia, Pantenol, Proteína vegetal hidrolizada, Extrato de verbena, e Ácido Glutâmico.

O Ácido Glutâmico é um aminoácido que consegue proteger o fio evitando que ele absorva umidade externa. Se não sabe, é essa umidade que arrepia os fios, lógico que juntamente com um cabelo extremamente ressecado. Também reforça a fibra capilar, controla o pH e ajuda na hidratação desse fio.

Descrição: produto vem em uma bisnaga igual de tintura, o que acho bom, pois dá para espremer quando estiver acabando e assim não desperdiça nadinha dessa preciosidade! O creme é amarelinho bem clarinho quase branco, não muito consistente. O perfume é uma delícia e gruda no cabelo por horas.

Slide1

 

Como usei: eles indicam usar após o condicionador, para finalizar mesmo. Como disse, ele controla o pH. Estou usando tem duas semanas, e usei mais que 3 vezes na mesma semana. Juro que dá vontade de usar em todas lavagens.

O que achei: desde o primeiro uso já amei. Ele conseguiu deixar o cabelo mais molinho que o condicionador que usei antes. Parece que o fio derrete de tão macio que fica.

Usei bem pouco, tipo uma moeda de 10 centavos é o suficiente, ele espalha super bem e parece que o cabelo absorve tudo na hora.

Resultado: o efeito de tirar o frizz vai aumentando cada vez que usa o produto, mas na primeira aplicação já senti muita diferença. Baixou os fios arrepiados, diminuiu o volume, alinhou o fio e deixou meu cabelo muito macio.

Detalhe: na segunda foto esse cabelo arrepiado num é frizz e sim os fios que arrebentaram na ultima luzes que fiz 😥

Slide3

 

Pontos positivos: todos rs. Tira o frizz, hidrata, alinha, não pesa, perfuma o cabelo e a longo prazo isso tudo só aumenta. Parece pouco produto, pois a embalagem vem com 55ml, mas rende demais mesmo. Não contém Petrolato.
Ponto negativo: nenhum, ops, ou melhor, não achei em mais nenhum lugar para comprar rs.

Dica: quando vou fazer escova com o cabelo ainda úmido coloco uma gotinha do produto na mão,espalho bem e passo no cabelo apenas do meio  às pontas. Tira ainda mais o Frizz.

Paguei 10,99 na Drogaria São Paulo. Valeu cada centavo!
Quem já usou?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo