Acessórios, Moda, Tendências

Feira Couromoda 2015. Tendências para os pés!

14 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Feira Couromoda 2015. Tendências para os pés! Que mulher não ama sapato? Eu adoro, só não tenho mais porque não tenho onde guardar. Ah… E nem grana pra comprar mais rs.

Slide1

Mas amo ver as novidades que a Feira Couro Moda 2015 trouxe para a próxima estação Outono e Inverno. Mas tem muita coisa que dá para usar agora, a maioria estará nas lojas a partir de março.

Botas de cano alto, mas não para usar com a calça por dentro e sim com saias. Elas vem com um detalhe diferente, a parte da frente é mais alta que a de trás.

Slide4

Sapatos cheios de texturas, que vão desde brilho até imitação de pele de bicho como o mini snake e o maxi croco. Estilo masculino Oxford mas com uma versão mais feminina, acho chique demais.

Slide9

Botas de cano curto estarão em todas as vitrines, os detalhes em metal e franjas, cordões, rendas vêm com tudo nesse inverno.

Slide7

Salto de borracha sabe aquele bem grosso e quadrado? Chama Tratorado, eu acho horrível rs, mas tem gosto pra tudo né?

Slide6

Botas com franjas, quem já tem vai poder continuar usando. Os saltos variam do mais baixo ao bem alto, fino, quadrado, de madeira ou borracha.

Slide5

Estampas: animal print continua com toda força (amooooo), temas étnicos e muitas estampas, seja em botas, sapatilhas ou tênisque podem ser usados em várias ocasiões. Inclusive com vestidos. Tênis de cano alto também. Quem vai nessa?

Slide2

Cores: preto, marrom, mostarda, Branco Off White, azul e magenta. Seja liso ou estampado, couro opaco ou com brilho.

Slide8

Na verdade não vi muita novidade, por uma lado é bom porque podemos continuar usando o que temos né? E ae meninas, gostaram?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo