Cabelos, Hidratação, Nutrição capilar, Rolou sentimento

C.C Cream 12 em 1 com Água Termal – Vizcaya

16 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro novidades para cuidar dos cabelos e essa da Vizcaya me deixou piradinha na hora que vi. Imagina um produto com água termal para os cabelos? Um luxo!

Bora saber tudinho sobre esse produto agora!

Slide1

C.C Cream 12 em 1 com Água Termal– Vizcaya

O que promete: 12 benefícios em um só produto. Força, nutrição, reparação, brilho, maciez, redução do frizz, fios soltos, redução do volume e de pontas duplas, proteção térmica e solar. Ufa, é coisa pra dedéu rs.

Serve para todos os tipos de cabelo. Pode ser usado no cabelo úmido, ou ao longo do dia no cabelo seco, como modelador pré-escova, creme sem enxague e selador de pontas.

Dica: após o shampoo age como máscara de hidratação intensa.

Slide2

O detalhe que mais achei interessante é que contem Água Termal na composição, pois ela tem uma grande concentração de minerais e é rica em elementos antioxidantes, combatendo o frizz e deixam o cabelo disciplinado. Além do alto poder penetrante que ajuda a levar para dentro do fio todos os outros benefícios do produto.

Composição:

Slide5

 

Óleo de Palma ou Dendê: Rico em vitaminas A e E, seu teor de umidade proporciona hidratação profunda ao cabelo. Contém lipídios e gorduras saturadas que alimentam o eixo do cabelo, eliminando a secura.

Glicerina: leva umidade para dentro do fio

Creatina: aminoácido

Óleo de Jojoba: ajuda no crescimento capilar, serve para todos os tipos de cabelo. Consegue inibir a atividade em excesso de glândulas sebáceas, hidratando sem deixar oleoso.

Pantenol: precursor da Vitamina B5,  consegue penetrar no fio. Hidrata, recupera, doa brilho maleabilidade,  recupera as pontas duplas.

Ácido cítrico: regula o pH do cabelo.

Água Termal: falei sobre ela acima

Descrição do produto: creme branco, consistência cremosa mas bem fininha, do tipo que quando espalha na mão parece que some. O perfume é suave e muito gostoso, fica um bom tempo no cabelo.
Embalagem com bico Pump, não deixa desperdiçar nadinha dessa belezura!

Slide4

 

 

    

Como usei: já testei como hidratação após o shampoo, como leave-in e no cabelo seco ao longo do dia, e das três maneiras eu amei o resultado. Após o shampoo senti que o cabelo parece que absorve mais o produto, e nele seco dá uma alinhada e deixa bem sedoso, o feito aparece em 2 minutos,apenas o tempo do produto secar no cabelo.

Fiz o teste numa mecha que estava bem ressecada meio áspera. Dá pra ver no antes e depois na foto abaixo. Parece que amoleceu o cabelo, deixando ele macio e sedoso. Esse efeito durou o dia todo e no dia seguinte meu cabelo amanheceu no lugar sem frizz e nem fuá.

Slide3

 

Ponto positivo: todos rs. Como senão bastasse hidratar, nutrir, sumir com o frizz etc e tal, ainda é protetor térmico e tem filtro solar ( com proteção de 25 a 30 FPS), perfeito pra usar na praia. Livre de Petrolato. Não engordura e nem pesa fio.

Das 12 promessas só força e nutrição que não deu para comprovar, o resto tudo ok. Quanto a proteção térmica e o lance de ajudar a modelar o cabelo quando fizer escova eu não testei pois meu cabelo  tá elástico e estou evitando coisas quentes no fio.

Ponto negativo: nenhum, juro meninas, só achei coisas boas nesse C.C Cream. Vamos dizer que talvez o preço não seja muito atrativo pra algumas pessoas, ele custa 49,90 esse valor é tabelado,ou seja, em todo lugar vai ser o mesmo preço, pelo menos  foi o que vi por ai.

Slide6

 

Dica: no cabelo seco o produto espalha melhor se a mão estiver úmida, pois como falei o creme não é oleoso e sua textura é super delicada parece que  some na mão. Dai, molho a mão coloco o produto e esfrego, e passo no cabelo.

A embalagem vem com 140ml e com certeza vai render muito,pois basta um ou dois pumps para passar em todo cabelo. Valeu cada centavo, já faz parte do meu Kit de primeiras necessidades cabelísticas rs.

“Quando falo que um produto é bom, é porque no meu cabelo o resultado foi positivo. Mas cada cabelo uma sentença! Isso pode mudar de acordo com a estrutura, químicas e tipo de cabelo de cada pessoa”

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo