Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei: Shampoo e Condicionador Matizz da Garden Flowers!

23 dez 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Obaaaaa mais um matizador. Adoroooo testar, afinal, se quer um loiro digno tem que ter um arsenal de produtos né?

Recebi da UpBeaty o Shampoo e Condicionador Matizz da Garden Flowers. Gente nunca tinha ouvido falar nessa marca. Vocês já?

Slide1

 

O que o produto promete?
Shampoo: contém ingredientes especiais que neutralizam os tons amarelados dos cabelos loiros e brancos. Limpa desde a raiz até as pontas. Ajuda a recuperar a superfície do fio diminuindo a porosidade deixando-os macios e sedosos. Facilita o pentear. Pigmento 100% natural Anti-ressecamento.

Condicionador: com poder ultra-hidratante por conter na formulação Bio Restore que hidrata a fibra capilar além de neutralizar os tons amarelados de cabelos loiros, mechados e grisalhos. Corrige imperfeições externas doando brilho e vitalidade aos cabelos.

Descrição.
Shampoo: bem liquido, de cor roxo intenso. Não faz muita espuma. Tem um perfume muito suave e gostoso.
Condicionador: bem consistente, de cor azul escuro arroxeado. O perfume e o mesmo shampoo.

Slide4

Resultado do shampoo: desta vez não fiz teste de mecha (o certo seria meninas, façam sempre viu), mas como matizo antes da hidratação e do condicionador raramente mancho meu cabelo agora. Falei sobre esse truque aqui!

Lavei com o shampoo, e na hora você vê a cor do cabelo mudar. Passei primeiro na raiz, deixei uns 2 minutos e passei no comprimento, deixei mais 2 minutos. Parece milagre, a cor mudando ali na sua cara rsr.

Por incrível que pareça esse shampoo não ressecou meu cabelo que por sinal está danificado devido a uma descoloração. Mas quando enxaguei não senti o cabelo nem embolado e nem áspero como sempre fica com os shampoos matizadores.

Resultado do condicionador: ele é bem azul, e eu adoro o tom que esses matizadores azuis deixam o meu loiro. Bem cremoso, mas fácil de espalhar.

Slide3

Ele parece que agarra no fio sabe? E é do tipo que deixa bem molinho. E mais uma vez vi a cor do cabelo mudando, ficou um tom perolado com nuances azul. Pronto, ferrou, vou virar Smurfet rss. Só que não. Mesmo com o cabelo bem macio finalizei com outro condicionador branco, enluvei bem e consegui tirar todo excesso de pigmento azul.

Resultado: cabelo macio, com brilho e branco perolado. Não manchou, não ficou cinza, e limpou bem tanto amarelinho como os dourados.

Ponto positivo: matiza sem manchar mesmo sendo muito pigmentado e sem ressecar. Contém filtro solar.
Ponto negativo: ela de novo a parafina.

Composição:
Na verdade não vi nada demais na composição apenas o Cetrimonium Chloride que é um emoliente que ajuda a amaciar e hidratar o fio. E a tal indesejada parafina 😕

Slide2

 

Mas como a função dele é matizar e não tratar o fio, nesse quesito é perfeito. Amei o resultado, meu cabelo ficou na cor do dia que fiz luzes, bem clarinho.

Só para lembrar: matizadores funcionam melhor em cabelo claros, acima do tom 9.  Quanto mais claro, mais matiza!

Eu super aprovei esse matizador. Tem uma boa durabilidade o efeito, já lavei duas vezes e tá do mesmo jeito que ficou no dia que usei. Mais um pra minha lista de queridinhos.
Gostou? Vai achar ele aqui na UpBeauty.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo