Cabelos, Hidratação, Nutrição capilar, Rolou sentimento

Linha Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário da Elseve.

15 dez 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu acho que todo produto para cabelo deveria dar amostras para gente testar antes de usar né? Por que são tantos lançamentos que é impossível testar tudo. Primeiro porque tem que ter dinheiro pra isso, segundo teria que ter um lugar para guardar tudo e terceiro e o que mais e irrita é quando compramos e odiamos o produto rsrs.

Recebi uma amostra da Linha Shampoo e Condicionador Óleo extraordinário da Elseve.

Slide1

 

O produto: oferece nutrição perfeita sem pesar o fio. Composto por micro-óleos de flores preciosas que envolvem as fibras do fio doando suavidade, brilho e vitalidade.

Contém 6 óleos na composição:
Camomila: restaura e doa brilho aos fios
Lótus: nutrição e proteção
Rosas: nutrição.
Linhaça: nutrição intensa.
Flor de Tiaré: hidrata.
Margaridas: restaura o fio.

Descrição:
Shampoo: transparente não muito consistente, não faz muita espuma. Quem usa o Óleo extraordinário? Pois é, o  cheiro dessa linha ó mesmo do Óleo,  maravilhoso! Faz espuma mas não muita,ela fica meio cremosa. A textura dele lembra o óleo, bem  fininho e leve.

Condicionador: cremoso consistente. De cor amarelo meio dourado com micro brilhinhos. O cheiro é o mesmo do shampoo. Adoroooo!

Slide3

 

O que achei: como não vem muito produto consegui usar 2 vezes. O shampoo não resseca o fio, limpa bem, porém não deixa macio. O condicionador é bem concentrado e um pouco já deixa o cabelo bem molinho.

Resultado: no primeiro uso eu amei, cabelo ficou muito hidratado, macio, com brilho e mega cheiroso. Já quando usei pela segunda vez achei que pesou um pouco, ele dá uma encorpada no fio. Mas geralmente produtos nutritivos se exagerar no uso pesam mesmo.

Capturar

 

Gostei do resultado dos dois, falta testar a máscara e a ampola ( se não tiverem parafina também 😥  ).  Em um cabelo nutrido  dá para usar uma vez na semana que já é o suficiente, já em um  mais danificado e menos nutrido duas vezes com certeza vai funcionar melhor. Ah e apesar da cor amarelinha do condicionador ele não amarelou meu cabelo.

Ponto negativo: mais uma vez, a parafina e essa vem bem no inicio da composição do condicionador.

O preço varia entre 7 a 15 reais o shampoo e o condicionador. Desculpem minha falha, eu disse que ia comprar logo o meu, mas só depois que postei vi a composição e tem parafina. Ou  seja, não vai fazer parte dos meus queridinhos. Uma pena por que gostei do resultado dele nos cabelos e o cheiro maravilhoso que fica.

Mas como já tenho outros produtos com parafina que não abro mão, dispenso esse, prefiro nutrir com óleos vegetais.

E vocês já usaram meninas? Gostaram?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo