Acessórios, Unhas

Passo a passo: Películas de Unhas Impressas.

21 nov 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como fazer Películas de Unhas Impressas – Passo a passo

Coisa boa a gente tem que compartilhar com as amigas né? Talvez algumas pessoas não gostem, pois fazem isso para ganhar dinheiro. Mas, o mundo é tão grande, e acho que tem espaço para todas né?

Películas de Unhas Impressas

 

Películas de unha impressa! Essa que vou ensinar é a mais básica de todas, para vender teria que usar outros materiais e outros acabamentos mais profissionais. Mas dá pra fazer uma farra com essa. Pode dar para as amigas, e deixar sua unha Diva com películas exclusivas que você vai criar.

Bora lá? Vou tentar explicar da maneira mais simples possível, no vídeo terão todo o passo a passo bem detalhado, aqui no post vou colocar o básico.

Películas de Unhas Impressas

Material necessário:

 1.Cola branca solúvel em água (não tóxica). A marca pode ser qualquer uma, mas digo logo, a Tenaz é a melhor.
2.Folha de etiquetas. Aquelas que são adesivas.
3.Pincel macio e largo (1cm)
4.Impressora colorida. Tem que ser com uma boa resolução, assim as imagens saem mais nítidas.

Slide2

 

Primeira coisa a fazer é um molde. Mas como iria dar muito trabalho para explicar e deixaria o post e vídeo muito longo, e também por que nem todas sabem mexer com programas do Office, resolvi deixar o arquivo pronto para vocês. E se depois quiserem criar o seu molde tudo bem. Já as imagens para usar nas películas  podem pegar no Google, tem muita coisa legal por lá, e também ai vai do gosto de cada uma né?

Passo a passo:

1. Baixar e imprimir o molde clique AQUI 

OBS: podem abrir tranquilas, não tem vírus!

2. Preparar a folha de adesivos com a cola. Tem no vídeo como fazer. Deixar secar totalmente antes de usar.

3. Colocar as imagens no molde que está no Word. Crie uma pasta com várias imagens, isso vai facilitar na hora de fazer suas películas. Todo passo a passo com dicas importantes estão no vídeo abaixo.

4- Imprimir as películas. Esperar a tinta secar e passar mais uma camada de cola branca, isso fará que ela fique mais resistente. Secou já podem usar.

Estou resumindo bem o texto, pois tem tudo bem detalhado no vídeo. E se fosse escrever tudo aqui o post iria ficar imenso e cansativo.

Como usar as Películas de Unhas Impressas

1. Pinte as unhas com cores claras, assim realça os desenhos. Quando o esmalte estiver quase seco retire a película do papel, ela sai super fácil, e coloque com cuidado na unha evitando dobrar e enrugar a mesma.

2. Limpe a sobra com palitinho com algodão e acetona, ela derreta fácil.

3. Espere uns 5 minutos e passe duas camadas generosas de extra brilho sobre a película. Isso vai fazer com que ela dure mais e não dissolva na água.

OBS: às vezes acontece da película enrugar, por isso que falei para esperar alguns minutos antes de usar o extra brilho, por que o esmalte que está na unha acaba umedecendo a cola e ela fica meio molinha. Alguns extra brilho também enrugam a película.  Tem que ir testando até achar o que fica com um melhor acabamento.

 Na minha unha elas duram intactas até 1 semana.

Duvidas? Deixem aqui nos comentários ou me procurem lá no Facebook.
Agora é usar a criatividade e criar películas lindas, e quem sabe ganhar uma graninha heim?

Slide4

 

Beijos.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo