Uncategorized

Testei a Meia Calça Instantânea Miss Mag Gold.

07 nov 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pensem numa pessoa com as pernas pintadinha (não vale a galinha pintadinha tá rs?). Acho que todas conhecem a raça de cachorro Dálmata, sabe aquela que tem zilhões de pintinhas? Pois é, essa sou eu rs.

Mas isso é culpa minha por que quando mais novinha (faz tempo isso) tomava sol sem proteção nenhuma, ficava fritando ao sol besuntada de óleos que eu mesma fazia as misturas. A louca.  Hoje em dia nem sol tomo mais, uso filtro 60.

 Mas vamos ao que interessa? Recebi da Miss Mag através da Loja Mukirina Beauty a tão falada Meia Calça Instantânea Miss Mag Gold! Minha salvação pra disfarçar minhas pintinhas.

 O produto: meia calça líquida em spray resistente a água. Promete cobrir manchas, imperfeições, varizes e celulite. Formulado com Óleo de Amêndoas, Óleo de Argan e Vitamina E, que hidratam a pele deixando-a macia, sedosa e com um toque suave.

Produto contém 5 tonalidades: 1.Pele muito clara, 2. Pele clara, 3. Pele Morena Clara, 4. Pele Bronzeada e 5. Pele morena escura.

Imagem6

Modo de usar: tem que agitar bem o frasco antes de usar. Aplique o jato a uma distancia de uns 15 cm tente passar uniformemente.

Como usei: minha pele é muito branca, tão branca que consegue ver todas as minhas veias, sabe lagartixa? Pois é, igual. Mas as pintinhas puxam pro um marrom claro e isso dificultou eu chegar ao tom certo.

Primeiro usei o Pele Muito clara, deu uma cor na pele branca, mas as manchinhas ainda estavam lá e bem visíveis. Passei duas vezes o produto e mesmo assim não disfarçava as manchas.

Segundo uso (dica da empresa): passei primeiro uma camada do pele muito clara, esperei secar um pouco e passei o Pele Clara. Melhorou 70%. O tom da pele ficou bem bonito, ainda aparecem as manchas maiores, mas muito pouco.

Terceira tentativa: usei a tom Pele Clara e depois uma borrifada do Pele Morena Clara. Espalhei bem o produto ainda molhado para uniformizar a cor. Como ficou meio carregado demais usei um hidratante que ajudou a espalhar por igual o produto por toda perna e ainda deu um brilho na pele. Não sumiram 100% as manchas, mas a pele ficou tão bonita que com certeza vou exibi-las mais vezes.

Na foto dá para ver bem a diferença do tom da pele. Gente, pelo amor, tive que criar coragem pra mostrar as  fotos das pintinhas, não olhem muito tá? rs

Imagem2

Na embalagem eles indicam não espalhar o produto para não tirar efeito texturizado. Mas eu achei que fica artificial, gostei mais quando espalho o produto na pele.

Dica: como disse acima usando um hidratante logo após você consegue uniformizar melhor o produto, por que se ficar um lugar sem passar a cor vai ficar diferente do resto. Mas o hidratante deixa a pele mais úmida e o produto solta mais fácil, podendo manchar a roupa.

Ah, não se esqueçam de passar nos pés também, ainda mais se forem usar sandália, senão vai ficar estranho, perna bronzeada e pé branco rs.

Gostei do produto, e vou usar muito o meu. Ah, inclusive passei no colo e nos braços o Pele Bronzeada, já que não tomo sol, queria tirar onda com uma marquinha né rs. E com uma borrifada fiquei bronzeada. Adorei isso! Usei um biquíni velho, por que o produto garra mesmo no tecido, mas sai lavando.

Capturarw

 

Ponto positivo: fácil de usar, não sai na água mesmo. Juro, se não esfregar no banho o trem não sai. Fiz um teste, tomei 2 banhos e não esfreguei a perna (que porquinha), e a pele ainda continuou com o produto.  Ou seja, dá pra ir à praia, piscina, sem medo de começar a desbotar a cor.

Ponto negativo: mesmo depois de seco ele solta um pouco do pigmento (isso sem uso do hidratante, usei de acordo com a indicação), então eu evitaria roupas brancas. Mas é bem pouco mesmo, achei que fosse manchar mais.

Capturar

Cores que usei               

Para quem tem uma pele com menos manchas que a minha com certeza vai ter um excelente resultado, apenas cuidado ao pedir a cor da sua meia pois se pegar muito escuro o tom fica muito artificial. A que mais se aproximou do meu tom natural foi a Pele muito clara (1), mas devido às manchas mais escuras a que cobriu bem foi a Pele Clara (2) e uma borrifada da Pele Bronzeada (4) essa mistura de tons foi a que melhor cobriu as manchas.

Teste: eu vi um vídeo que a pessoa conseguia fazer desaparecer uma tatuagem usando apenas esse produto. E como meu compromisso é com vocês leitoras e não com a empresa, lá fui eu conferir se isso é verdade. Depois de 3 aplicações cobriu 90% da tatuagem, mas ficou muito carregado, e mesmo esperando secar entre as aplicações o produto ficou úmido por muito mais tempo. Mas cobriu a tatuagem. Talvez uma mais clara que a minha cubra melhor.

Mas em uma emergência que precise esconder sua tattoo, ele disfarça bem.

Imagem5

Ficou doida pra usar nas suas pernocas? Aqui na Loja Mukirana Beauty tem!

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo