Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Máscara Matizadora Platinum e Champagne da Secrets Professional.

25 nov 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi da empresa   Secrets Professional a Máscara Matizadora  Platinum e a Champagne. Obaaaaa, mais um matizador pra eu testar. Adorooo. Acho que é o produto que mais gosto de receber para testar. Afinal, loira tem que manter seus cabelos longe do amarelo e do loiranja né?

Slide1

Mas chega de blá blá blá, vamos ao que interessa!

Mascara Matizadora Secrets Professional Platinum e Champagne.

O produto: neutraliza o efeito amarelado dos cabelos loiros deixando com um tom Champagne ou Acinzentado. Contém Óleo de semente de uva que tem alto poder de hidratação, doando brilho e maciez aos cabelos.
Recebi as duas versões então vou falar de cada uma delas individualmente ok meninas?

Máscara Matizadora Champagne: de cor roxa bem vivo, é bem forte, porém não tão escuro como a outra versão. Consistência muito, mas muito firme mesmo, chega ser difícil tirar da embalagem. O perfume é bem suave, meio cítrico, achei bem gostoso.

Mascara Matizadora Platinum: de cor roxa mais fechada, parece um roxo acinzentado. Consistência e perfume igual a outra versão.

Imagem1

 

Teste de mecha:

Usei as duas puras. Deixei agir 3 minutos, pois meu cabelo está bem claro, mas na embalagem indicam de 3 a 25 minutos. Na hora parece que as duas vão deixar o cabelo manchado e muito roxo. Mas não, após retirar o excesso no cabelo molhado já dá para ver que o tom ficou bem bonito.

Como usei.

Champagne: lavei o cabelo, tirei o excesso de água coloquei o produto puro na mão e por ele ser muito consistente esfreguei uma mão na outra para conseguir passar uniformemente. Deixei agir 3 minutos, tirei com água, logo em seguida hidratei, e condicionei.
Nas duas etapas os cremes saíram azuis, ou seja, tirou o excesso do pigmento que poderia manchar o cabelo.

OBS: ensinei esse truque para usar com  matizadores mais potentes, post completo aqui.

Slide3

 

Resultado: ainda molhado a cor já estava diferente. Quando secou fiquei com cara de boba, meu cabelo estava muito claro, e bem perolado. Nada de cinza, apesar de que matizadores roxos puxam para o tom cinza.

Platinum: apesar de ser mais escuro usei da mesma maneira, puro, esfreguei na mão e espalhei em todo cabelo lavado com shampoo e úmido. Deixei agir 3 minutos, com medo que chumbasse. Fiz o processo acima, de usar um condicionador após matizar. A água saiu bemmmmm roxa. E ainda ficou resquício, mas acho que foi por não ter lavado direito, já que teste de mecha faço fora do chuveiro.

Resultado: Por incrível que pareça o resultado é bem semelhante ao Champagne, o que muda são os refluxos levemente acinzentado nas mechas que estão mais clarinhas.

Slide4

 

Conclusão: os dois limpam bem tons amarelos, já que essa é a proposta do produto. Já os tons dourados ele suaviza, mas não matiza. A cor fica linda, bem perolado. Eu me apaixonei pelo resultado do Champgne que deixou só perolado meu cabelo e nenhum tom amarelo. Mas para quem gosta de um tom levemente acinzentado vai amara a Platinum.

Pontos positivos: matiza sem manchar, mesmo usando puro. Mas como é potente não usaria no final da lavagem e sim antes de outros produtos. A hidratação é boa, mas nada do tipo derrete cabelo, mas ele fica com muito brilho e soltinho. O efeito dura entre 4 a 5 lavagens. Não contém Petrolatos.

Ponto negativo: não achei nenhum, apenas que não serve para um cabelo muito dourado, mas como disse antes, produto roxo matiza amarelo, e isso ele faz direitinho.

Capturar

 

Dica: faça sempre o teste de mecha, ainda mais se seu cabelo for bem clarinho. Dá para diluir o produto no creme, já na água ela talha e não dissolve bem.

Lembrando que matizador algum funciona em um loiro abaixo do tom 9, tipo loiro escuro ou um médio bem dourado. Quanto mais claro o cabelo maior o efeito desses produtos.

Resultado final do Champagne e do Platinum.

22

 

Aprovado. Cumpre o que promete.  Eu gostei dos dois,mas o Champagne deixa meu cabelo na cor que eu amo. E vocês? Já querem um pra chamar de seu? Vai encontrar o produto em Lojas de Cosméticos e em sites. O Pote vem com 500g. Aqui na loja virtual da Secrets Professional tem todos os produtos da marca.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo