Cabelos, Tratamentos capilares

Testei o Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

26 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me conhece deve estar entranhando eu testar produto com Queratina, pois sempre falo que meu cabelo não se dá muito com ela. Sempre que usei ficou duro, pesado e muito esquisito. Mas, meu cabelo estava precisando de algo a mais além de Hidratação, Nutrição e Umectação. E por isso resolvi testar o Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

O produto: Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Feito para repor a Queratina perdida através das químicas e dos danos diários. Atua penetrando na cutícula do fio e age na parte mais interna da fibra devolvendo vitalidade e resistência.

Principais ativos: Creatina um aminoácido que auxilia e aumenta o poder de ação da queratina. A Geleia Real possui mais de 100 elementos como vitaminas, sais minerais e aminoácidos.

A embalagem vem com 4 produtos um para cada passo. Shampoo de limpeza profunda (1), Concentrado de Queratina (2), Bálasamo Condicionador (3) e Defrizante e Selante leave In (4)

Slide2

Como usar:

Não tem erro, na embalagem vem o passo a passo. Primeiro lave com o shampoo, aplique a queratina, deixe no cabelo por 10 minuto sem lavar, aplique o bálsamo. Deixar agir por 10 minutos, enxaguar e passar o defrizante.
Seque com o secador e depois pranche.

Descrição do produto:
O shampoo é transparente e bem liquido, a queratina também, já o bálsamo e o defrizante tem uma consistência cremosa. Todos tem o mesmo cheirinho, suave e muito gostoso que gruda no cabelo.

O que achei: segui a risca o modo de usar, mas confesso que coloquei pouca queratina no passo 2. Sequei e pranchei.

Slide3


Resultado? Meu cabelo ficou lindo, macio, sedoso, alinhado e sem aquela sensação de peso e duro. Mas… Quando lavei dois dias depois ele já ficou estranho. Na hora que passei o shampoo que sempre uso deu uma embolada legal, e mesmo passando máscara e condicionador quando secou ele ficou revoltado rs.

ç

 

 Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Sabe fuá? Pois é, a parte interna do cabelo parecia um ninho de passarinho, e as pontas pesadas. Senti o fio muito encorpado, parecia que eu tinha o dobro de cabelo.

Só depois de uma semana lavando todo dia, e usando um shampoo de limpeza profunda foi que meu cabelo voltou ao normal. Hidratei e usei vinagre de maçã, e agora está quase normal, ainda tem parte que está meio encorpado.

Conclusão? Meu cabelo não precisa de Queratina. Faz 1 ano a ultima vez que tentei usar e me dei mal. Então fica bem claro, que só cabelo que precisa mesmo de queratina que pode usar. Em excesso ela até pode deixar o fio duro e quebradiço, já falei sobre isso AQUI.

Apresentação1

 

O produto é bom, meu cabelo ficou lindo mesmo no dia, nem acreditei, mas como ele não precisa de reconstrução acabou pesando o fio. Por isso só reponho massa, uso produtos a base de aminoácidos e proteínas sem queratina e meu cabelo ama!

Paguei 17,00 reais e em um cabelo como o meu abaixo do ombro rende até 3 aplicações. Vale muito a pena para quem está com o cabelo danificado, pois cauterização no salão custa o olho da cara né?
Quem usa esse Kit? Quais foram os resultados?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo