Uncategorized

Fim do Orkut. Contagem regressiva.

30 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Gente, quem viveu essa fase do Orkut com certeza tem boas recordações. Ou não rs.

Slide1

Amanhã será seu ultimo dia de vida, então aproveitei corri lá pra ver as fotos, as mensagens, comunidades e juro, me deu uma dor no coração. Vivi muitas coisas boas ali, conheci gente muito especial, outras nem tanto rs.

O culpado disso? O Facebook! As pessoas aos poucos foram abandonando o Orkut e ele ficou em algum lugar do passado. Uma pena pois essa  foi a primeira rede social aqui no Brasil, e vai acabar assim?

Ele será extinto amanhã, dia 30 de Setembro de 2014, mas nem tudo será perdido, até setembro de 2016, quem quiser guardar os dados publicados na rede social poderá exportar os dados do perfil, comunidades e fotos com a ferramenta Google Takeout.

Poxa, chateada. Eu participada de cada comunidade legal. Buá não quero que acabe.

Slide2

 

A partir de amanhã, os usuários não poderão mais acessar seus perfis e, portanto, também estarão impedidos de interagir com outras pessoas por meio das comunidades. Mas continuarão visíveis na web numa espécie de “museu on-line” do Orkut, que ainda não tem endereço definido.

Os visitantes poderão navegar nas mensagens de todos os usuários do Orkut: se não quiser que leiam suas mensagens, é possível excluir o Orkut de sua conta no Google.

Slide3

 

Bom Orkuteiros, ainda dá tempo de acessar sua conta e resgatar fotos e ler suas mensagens. Eu estou on line agora no meu, quem quiser podem me add, dã, só que não rs.

Não riam, mas nesse momento estou batendo papo com o marido pelo Orkut. Matando saudades de quando a gente namorava por lá . Meus sentimentos Orkut, você fez parte de uma fase muito legal da minha vida! Vou sentir saudades.

Beijos.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo