Cabelos, Hidratação, Tratamentos capilares

BB Cream Hair Macadâmia da SIC!

05 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi da Loja Mukinara  três produtos da marca SIC. Nunca tinha usado nada dessa marca, e estou adorando testar cada um desses produtos. Vou começar falando do BB Cream Hair Macadâmia!

O produto:BB Cream Hair Macadâmia da SIC!

Tratamento revitalizador dos fios. Nutre o córtex e sela as cutículas, pois tem pH 4,5 ( já falei sobre pH AQUI) proporcionando muito brilho.

Tendo o Óleo de Macadâmia como seu principal componente. Rico em vitaminas do complexo B, vitamina E, proteínas, fósforo, ferro, cálcio e é composto por 80% de gordura monoinsaturada, ácidos graxos e esteróis. De fácil absorção, protege os fios das agressões externas, diminui a porosidade, devolve a elasticidade do cabelo. Como todo BB Cream ele tem várias funções em um só produto.
 
Promete 18 ações em 1 só produto:
    Revitaliza os cabelos secos e danificados, Nutre os fios
    Prolonga o efeito da cor, Protege do calor da chapinha e do secador
    Hidrata, Desembaraça, Controla o frizz, Aumenta o brilho,
    Previne pontas duplas, Deixa os fios macios, Mantém a sedosidade
    Controla o volume, Promove o movimento e o balanço natural
    Revitaliza os cachos, Facilita a escovação e aumenta a durabilidade
    Ameniza a ação de agressões químicas
    Neutraliza o cheiro de cigarro ( essa eu achei inusitada)
 
Como usei:  tem 20 dias que estou testando esse BBCream, usei 2 vezes. Lavei com shampoo sem sulfato, apliquei a máscara, enluvei  deixei agir o tempo indicado, 10 minutos.
 
Descrição do produto: creme muito consistente, daqueles que pode virar o pote de ponta cabeça que não cai, ele é cor rosa (lindo), e com cheiro  de bala, coisa de louco, dá vontade e meter uma colher e comer rs.

 

O que achei do BB Cream Hair Macadâmia da SIC

Nas 2 vezes que usei o resultado foi o mesmo. Na hora que passa o creme parece que derrete no cabelo, envolve o fio facilmente. Não senti aquele efeito de deixar o cabelo molinho, mas senti meu cabelo macio, mesmo quando estava molhado. Também não achei que desembaraça o fio.
 
Resultado: quando secou que percebi o efeito real do produto. Meu cabelo ficou muito, mas muito macio, com um brilho incrível, sensação de hidratado. Sumiu o frizz.
 
Mas… Como meu cabelo não tem danos, achei que pesou um pouco no fio. Ele ficou mais encorpado, com certeza efeito da nutrição. Apesar da sensação de muito tratado ele ficou sem movimento.
 

 

Mas isso é comum em um cabelo com danos leves, tipo, apenas pontas ressecadas. O bom disso meninas? É que não acho justo ficar com esse produto que vai durar até eu fazer 100 anos (falta pouco rs) sendo que tem muita gente ai com o cabelinho precisando de um help, e como adoro presentear vocês, esse potão lindo de 1kg vai ser sorteados para vocês. Em breve, aguardem!
 
Ponto positivo: o  BB Cream Hair Macadâmia da SIC não contém Petrolatos. Ele realmente trata o fio, dando a sensação de cabelo saudável.
 
Ponto negativo: não diria que é negativo, apenas acho que é um produto para cabelos com danos médios. Contém mix de Parabenos (conservantes). 

Composição! 

Um bom produto. Não sei se cumpre tuuuuudo que promete, mas hidratação, nutrição, brilho, redução de frizz eu confirmo que cumpre!

Gostou? Quer um potão desse? Aqui na Loja Mukirana tem.
 
Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo