Acessórios, Cabelos

Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íons da Mondial!

13 ago 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íons da Mondial

Quando viajei e fiquei na casa da minha irmã, usei a escova rotativa dela e amei! Então, o efeito que ela dá no cabelo é maravilhoso, parece que fez escova no salão sabe? E você faz sozinha em minutos. Sonho de toda mulher, estar com o cabelo escovado na hora que quiser sem trabalho e sem precisar ir nos salão né?
Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íons da Mondial
 
Semana passada no Clube das Loiras, um grupo que tenho no face que a maioria das participantes são loiras, o assunto foi essa escova. Uma das meninas comprou a Conair da Polishop, e elogiou muito. Só tem um, porém, essa da Polishop é cara demais, em média 350,00 reias.
 
Então, estava eu passeando no Shopping e quando entrei na Loja Americanas me deparei com ela, a Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íon da Mondial, por 99,00 reais. Comprei na hora!

Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íons da Mondial – Resenha

Slide3

 Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íons da Mondial

O que promete o produto: alisa e dá brilho aos cabelos. A liberação de Ions selam as cutículas dos fios. Dano mais brilho e maciez.
 
1000 Watts de potência, com revestimento cerâmico, tem 3 temperaturas, fria, nessa a escova não gira, morna e quente, é nessa temperatura que a mágica acontece.
O que achei: estou apaixonada por ela. O efeito no cabelo é fabuloso, pode usar nele úmido ou seco, e o resultado é sempre o mesmo, cabelo escovado, pontas ajeitadas e enroladinhas, muito brilho, maciez e nenhum frizz.
Capturar
No sábado mesmo quando cheguei em casa já usei, meu cabelo estava seco e desarrumado por causa do vento no carro. Meninas, em 2 minutos passei no cabelo todo e ele ficou divino. Fui dormir com cabelo de salão rs. Enfim, garrei amor logo na primeira usada.

Escova Rotativa – Vale a pena comprar?

Ontem usei nos cabelos úmidos. Fiz  em 5 minutos. E o que mais gostei é que diferente de uma chapinha ele não agride tanto os fios, pois o cabelo não entra em contato com uma chapa quente, só com o ar quente. Detalhe: usei no morno, e funciona tão bem como no quente. O ar frio é bom para finalizar, esfriar o cabelo e deixá-los mais soltinho.

Achei mais fácil usar no cabelo seco, por que no úmido, ela dá uma prendida.

 

Slide2

Dica: quando for comprar peça a garantia de troca, nas Americanas faz, funciona assim: depois de 1 ano se quebrar eles te dão uma nova da mesma marca, ou de outra marca se acaso essa marca não estiver mais no mercado.
Mas, porque falei isso? Por que li em muitas resenhas que a vida útil dessas escovas em média é de 1 ano, pois o motor vai ficando fraco e perdendo a força giratória. Não sei se procede essa informação, mas por mais 27 reais, garanti uma nova daqui 1 ano se acaso a minha queimar.

Post Atualizado em 15/08/2014

Fiz um vídeo mostrando como uso a escova. Não reparem, foi meu primeiro, e estava tao sem jeito, meio perdida rs. Enfim, foi o que dá pra fazer rs. Espero que gostem! Se inscrevam no meu Canal no YouTube!

Quem tem e ama também essa escova? Beijocas!

 

……………………………………………………………………

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo