Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Manteiga de Argan e Arginina da Softhair

30 jun 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Manteiga de Argan e Arginina da Softhair

Cabelo loiro! O bichinho que pede cuidados né? O meu vive ressecado, e se eu não hidratar 2 vezes por semana, é cabelo fuá ou palha de milho na certa!
 
Essa manteiga é  uma máscara que além de hidratar também faz uma  leve reconstrução, e por conter óleo vegetal também nutre. Ou seja, bem completa.   

Manteiga de Argan e Arginina da Softhair

 

Manteiga de Argan e Arginina da Softhair:

Promete tratar profundamente os fios, reconstruindo e hidratando profundamente da raiz as pontas. Sua fórmula tem uma combinação perfeita de o Óleo de Argan e um aminoácido que é a Arginina.
 
Óleo de Argan: alta concentração de Vitamina D e E ajudam na restauração dos fios, proporcionando brilho, sedosidade, hidratação e maleabilidade.
 
Arginina:auxilia na nutrição do bulbo capilar e no selamento das cutículas, diminuindo o frizz.

 

O que achei: creme amarelinho claro, mas que não interfere na cor do cabelo loiro. Consistência firme, porém cremosa, espalha fácil no cabelo. O cheirinho é suave e agradável.
 
Usei puro, mas dá perfeitamente para usar misturado a outros produtos, pois ela é bem concentrada.
 
Lavei os cabelos tirei o excesso de água, passei o creme e enluvei bem. Deixei agir 10 minutos. Já ao enxaguar senti o cabelo muito macio e desembaraçado, com aquele efeito derrete cabelo.
 
Quando secou estava com muito brilho, sem volume nenhum, solto, sedoso, e muito macio. O efeito da hidratação durou 3 lavagens, sendo que só finalizei com condicionador em todas elas.

A composição da  Manteiga de Argan e Arginina  é livre de Petrolatos. E o que mais gostei é que cada composto vem com a tradução ao lado. Todos os rótulos deveriam ser assim né?

Ponto negativo: não tem. Apenas uma desvantagem, a embalagem é de vidro, então nem pensar em deixar no box e pegá-la com as mãos molhadas. Mas, tirando isso, é nota 10!
 
O pote vem com 220 g e custa em média de 15 a 19 reais! Bom demais. Esse vai com certeza para a lista dos Baratinhos que amo!
 
Se não achar na sua cidade, aqui na Mukirana Beauty tem todas. E tem cupom desconto: mulheresdivando.
Quem já usou essa máscara? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo