Maquiagem, Rolou sentimento

Top 3: Máscaras de cílios!

21 maio 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu amo rímel, sempre digo que saio desarrumada, descabelada, mas nunca sem rímel!
Já testei vários. Aliás, tenho umas 10 máscaras na minha necessaire, mas tenho as minhas preferidas.
 
Os 3 melhores na minha opinião são:
Volum Express Water Proof da Maybelline: deixa os cílios mais volumosos, mas não alonga. Dura o dia todo e não borra. O aplicador é arredondado e largo, e agarra bem os cílios. Uso no dia a dia quando não quero cílios dramáticos!
 
 
 
The Falsies Volum Express Water Proof MAybelline: além de encorpar os fios, ela alonga os cílios que ficam com aparência de postiços. Ela dura o dia todo sem perigo nenhum de escorrer ou borrar. O aplicador é curvadinho.
 
Sozinha deixa os cílios gigantes, mas também gosto de usa-la após a Volum Express, dá um efeito lindo com muito mais volume.
 
Ambas tem o mesmo valor, em média 39,00 reais, fácil de achar nos Stands da Maybelline na maioria dos Shoppings do Brasil. O bom é que pode testar antes de comprar.
 
Desvantagem: eu não acho que seja bem um ponto negativo, mas é muito difícil remover a máscara dos cílios.
 
 
Love Alpha: essa é um caso à parte! Ela tem duas máscaras, um gel e uma com fibras finíssimas que grudam nos cílios dando muito volume e alongando absurdamente! Não é a prova d’água, mas não borra, aguenta o dia todo. Fácil de remover.
 
Perfeita para usar a noite, pois o efeito é dramático. Cílios espanador! Com uma aplicação ela já dá esse resultado, mas se quiser ousar, aplique duas vezes e terá cílios iguais aos postiços.
 
Só vende na internet, custa em média de 40,00 a 50,00 reais, e dependendo 
do site demora pra chegar. A minha chegou rápido, pois comprei em site nacional que tem pronta entrega.
 
Desvantagem: na hora da aplicação pode cair pelinhos nos olhos, é meio chatinho, mas se passar cuidadosamente isso não acontece. E às vezes ao longo do dia, algumas fibras se soltam, podendo cair nos olhos também. Mas nada que mude minha opinião, que essa é  a mais poderosa de todas!
 
E ae meninas, qual as preferidas de vocês?
 
Beijocas da MC!
 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo