Vida saudável

Mulher feia não existe – Nem mulher perfeita! Descubra a sua beleza.

01 maio 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Mulher feia não existe – Nem mulher perfeita!  Acho que toda mulher sonha em ter uma pele perfeita, um corpo perfeito, cabelos lindos, um sorriso reluzente e muito mais. Mas, todas nós sabemos, que perfeição não existe!

 
Mulher feia não existe

 Mulher feia não existe. Cada uma tem sua beleza!

Muitas buscam por ela, acabam sacrificando a saúde, o dinheiro e sua vida. E sabemos que nunca chegará nesse perfeição. Ninguém é perfeito, e acho que se pudéssemos encontrar a perfeição, a vida ficaria chata.
 
Essa busca desenfreada da “beleza ” é muito culpa da mídia que  nos enfia goela a baixo corpo magros, esguios, cabelos longos e divinos, pele impecável e uma cara de felicidade plena.
 
Mas, se for lá no fundo da questão, veremos mulheres iguais a nós, que acordam com a cara amassada, o cabelo um fuá, bafinho, olho inchado e por ai vai. Meninas, nenhuma dessas modelos Top acordam Divas, nenhuma atriz de Hollywood acorda com a cara da riqueza, isso não existe.
 
 
E muitas, mas muitas mesmo, são infelizes, deprimidas e mal amadas (e o pior, chifrudas). Então, a beleza não trás felicidade e nem é garantia de um relacionamento perfeito.

Mulher perfeita não existe!

 
Então meninas. Precisamos parar de nos cobrar tanto, aceitar e viver feliz com o que somos
 
Tudo tem jeito. Lembre-se sempre disso. A cima de tudo se cuide!
A pele tá cheia de manchas (a minha rs)? Passa base que fica perfeita. Ah, meu cabelo tá feio, vai cuidar dele que fica bonito. Ah tô gordinha, usa roupas que valorize o que você tem de bonito e esconda o que você acha que é feio.
 
 
Gente, não existe mulher feia, e sim mulher mal cuidada, mal maquiada e mal amada. Sim, por que se você não se amar, dificilmente outra pessoa vai.
 
Eu tenho defeitos, tenho manchinhas no rosto (idade avançada rs) tenho manchinhas nas pernas (excesso de sol na juventude), mas dou meu jeito, e sempre consigo dar uma melhorada.
 
Aliás, podem ver isso na foto abaixo, sim, eu coloquei minha cara lavada ai no meio. Viu como dá pra melhorar?
Olhem minha cara de cansada, olheiras, pálida e sem glamour, e com um pouco de maquiagem (olha que nem sei fazer nada muito elaborado) virei outra mulher!
 

 Mulher feia não existe – Nem mulher perfeita

Lógico que podemos buscar a beleza tão desejada. Hoje em dia existem muitos recursos para isso.
Se tiver grana, vai fazer os melhores tratamentos, mas se não tiver, existem outros, até mesmo caseiros e ou produtos baratos que já ajudam. O que não pode é se olhar no espelho, e ficar deprimida, desanimada achando que não tem jeito, que você nasceu uma Fiona e vai morrer Fiona.
 
E com isso, se largar de vez, andar com os cabelos sujos e descabelada, unhas descascadas, andar o dia todo só de moletom, não se arrumar quando sai, se entregar e cada vez se sentir pior.
Acorda mulher, ajeita esse cabelo, cuida dessa pele, passa uma máscara de cílios, um batom, perfume, sobe num salto e se sinta poderosa, por que você é poderosa, e pode tudo!
Aliás, nunca se cobre demais e nem fique escrava do tal padrão de beleza, por que ele não existe!
 
A verdadeira beleza vem de dentro, do seu caráter, do seu jeito de ser, do modo que trata as pessoas. Se ame e se cuide sempre. Você é uma mulher bonita, especial e única. Acredite nisso sempre!
 
Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo