Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Intensy Color Super Platinum Máscara Matizadora.

16 maio 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Olá meninas tudo bem? Recebi da loja Lybela, dois matizadores, um eu já testei e falei aqui o Gloss 3D Magic Color, e foi amor a primeira aplicação. O outro foi o Intensy Color Super Platinum, e é dele que vou falar hoje.

 
Intensy Color: foi desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo.

 
Começando sempre pelo teste de mecha com o produto puro. Mas porque faço com ele puro? Para ter uma noção do poder de matização e se chumba ou mancha o cabelo.

Deixei 2 minutos na mecha e o resultado foi muito bom. Apenas algumas mechas ficaram meio lilás e outras bem cinza,mas  tirou todo amarelão. Senti a mecha macia e sedosa, mas ressecou um pouco os fios.

Ele é bem roxo com fundo azul escuro, textura cremosa e o cheiro é bem suave. A tampa é de rosca e o produto sai conforme gira.

Intensy diluído na água: peguei uma colher de chá bem cheia e dilui em 600 ml de água. Uso um pote de sorvete. Lavei o cabelo normalmente, condicionei e no final joguei a água aos poucos, para pegar em todo cabelo. Deixei agir 3 minutos.


 
Resultado: onde meu cabelo está bem clarinho e amarelado acinzentado.  Já na parte dourada, melhorou pouca coisa. Depois de 2 lavagens o efeito diminuiu e meu cabelo voltou a dar uma leve amarelada. Gostei mais na água.

Intensy diluído na máscara: usei uma colher de chá de Intensy, para 3 de sopa de creme branco. Lavei os cabelos, tirei o excesso de água e apliquei a mistura. Tive o cuidado de começar pelo topo da cabeça, deixei 1 minuto e espalhei no comprimento deixando mais 2 minutos.

Resultado: cabelo quase sem amarelos, apenas algumas mechas com tinta oxidada continuaram um pouco laranjinha. cabelo ficou com muito brilho. 

Conclusão: o Intensy matiza bem o cabelo amarelado, e quanto mais claro for o cabelo maior e mais visível serão os resultados. Ele platina mas pode chumbar, tem que ter cuidado ao usar puro. Diluído fica um tom perolado, mas, com nuances acinzentadas. Depois de 4 aplicações, achei que ele dá uma leve ressecada nos fios.

Não eliminou totalmente as mechas mais alaranjadas, mas deu uma melhorada. O efeito no meu cabelo durou 2 lavagens, que é a média da maioria dos matizadores. Se for comparar com o Gloss 3D que testei antes diria que ele perde um pouco no quesito durabilidade.
 
Não achei ponto negativo, é um bom matizador e cumpre o que promete. Não tem Petrolatos.

COMPOSIÇÃO

 

 

 

 

Dica extra: depois de usar várias vezes achei que a maneira mais segura de usar sem ficar com o cabelo cinza é antes mesmo do shampoo. Percebi isso pois depois de lavar duas vezes a cor ficava bem mais bonita sem nada de cinza.

Na foto dá para ver a diferença do tom. Primeira foto usei no final da lavagem, ficou bem cinza, e na outra depois de lavar duas vezes, ficou sem nenhum amarelo e bem branquinho. ♥

Intensy

Veja como matizar antes dos shampoo AQUI!

Onde vende? Aqui na Lybela.

Este produto foi enviado pelo site que consta no post. O compromisso do blog é fazer comentários verdadeiros, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.


Já usaram? 

Beijocas da MC Loira!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo