Cabelos loiros, Tratamentos capilares

Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador

29 abr 2014 • por Marcia Sales • 3 Comentários

Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador

Meninas, faz 4 semanas que estou testando esse produto. Demorei esse tempo todo pois queria ter certeza dos resultados, por que né, uma marca com esse nome Tio Nacho é algo meio duvidosos rs. Se bem que esta há 150 anos no mercado, e coisa ruim não dura tanto né?
Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador
 

Enfim, vamos ao que interessa.

Sobre o Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador

Shampoo Antiqueda Clareador: solução antiqueda, que elimina o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Com propriedades que fortalecem o fio, proporcionando brilho. Rico em vitamina E, e atua com antioxidante.

Com Camomila e Geleia real e extratos naturais, nutre e fortalece a raiz do cabelo, deixando gradualmente mais claro.

 
Principais ativos:
 
Geleia real: hidrata, devolve a maleabilidade e maciez dos cabelos.
Camomila: ajuda a clarear os fios
Licopeno: antioxidante e filtro solar natural para os fios
Hortelã: adstringente
Aloe Vera: rica em vitaminas, sais minerais, aminoácidos, ácidos graxos e adstringente.
Extrato de Ginseng: antioxidante, aumenta a circulação sanguínea
Alecrim: ajuda no crescimento
Bardana: hidratação  e brilho
Gérmen de Trigo: contém vitamina E e alto poder de hidratação.

 Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador Resenha

 
O que achei?
Shampoo cremoso, na cor amarelo claro perolado e com cheirinho de ervas. Sabe cheiro de mato? É esse mesmo. Muito suave e agradável. Usei uma dose do shampoo em cada lavagem, na embalagem pede para passar duas vezes. Deixei agir 3 minutos, principalmente na raiz.
 
Esse é o tipo de shampoo que não deixa o cabelo virar um fuá quando usa, embora que tenha sulfato. Eu não sou de usar muito shampoo, uso pouco mesmo e em dias alternados. Mas esse eu usei quase em todas as lavagens durante 4 semanas, e senti meu cabelo  macio mesmo antes de passar o condicionador.
 
Resultados:vamos a que interessa. Clareia mesmo? Sim e não rs. Ele dá uma iluminada na cor, tive a impressão que a parte que tem fios naturais até deu uma leve clareada, mas pouca coisa.
 
Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador resultados
 
Já na parte com tinta e luzes, ele dá uma boa iluminada na cor. Parece que fica mais loiro, apesar de que tive a impressão que ele tira todo efeito do matizador, mas é só aplicar após o uso do shampoo que fica tudo resolvido.

Tio Nacho Shampoo Antiqueda Clareador funciona?

 
Mas, na verdade não clareia igual ao comercial, pelo menos meu cabelo não clareou.
 
E a ação antiqueda, funciona? Funciona e muito. Antes de começar a usar meu cabelo estava caindo além do normal, e depois de 4 semanas essa queda diminuiu visivelmente.
 
Ponto negativo: é uma pena que os fabricantes ainda coloquem sulfatos na composição. Já que é um produto natural, com uma composição tão completa e repleta de benefícios para os nossos cabelinhos, só perde nesse quesito.
 
Considerações finais: Como shampoo fortalecedor o Tio Nacho é muito bom, limpa sem agredir os fios. Não resseca, não deixa fuá, e deixa o cabelo bonito, sedoso e com brilho. E a tal “promessa” de clarear ele não cumpre por que não clareia os tais 2 tons. Mas que ilumina, ilumina!
 
Tem a versão do condicionador, esse sim deve ser bom, mas não encontro em lugar algum. Mas não vou desistir um dia eu acho né Tio Nacho? (piadinha sem graça rs)
 
Paguei 23,00 reais, no frasco que vem com 415 ml. Rende muito. E sinceramente é praticamente o único shampoo que estou usando.
 
Quem já usou? Teve resultados? Conta ai miga. Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. […] eu já havia testado faz uns anos o Tia Nacho Clareador, vou deixar a resenha AQUI para você […]

  2. Flavio Costa   ///   05/01/2023 - 07H40

    Boa tarde Márcia,sim ajudou e muito.Ah! meu nome é Flávio. Tchau

Posts Anterior
Próximo Post
Topo