Maquiagem

Superpreto Lápis para Olhos da Contém 1g!

23 abr 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu não sou de usar muita make. Muito menos fazer altas produções, pois eu tenho dois braços esquerdos para isso. Mas amo fazer um olho mais destacado, e para isso me jogo na máscara de cílios e no lápis preto.
 
Hoje vou falar do Lápis Superpreto da Contém 1g.
 
 

O produto: O Superpreto Lápis para Olhos Contém1g make-up, foi desenvolvido com alta concentração de pigmentos, que garante intensidade de cor na primeira aplicação. Sua fórmula à prova d’água proporciona um efeito de longa duração.

De um lado, efeito superpreto e, do outro, efeitos especiais com aplicador diferenciado. Possui textura extremamente macia e ótimo deslizamento. Dermatológica e oftalmologicamente testado.

 
O que achei: a ponta é super macia, daquelas que encostou pegou a cor. Desliza em qualquer superfície seca (pálpebra externa superior)ou molhada (pálpebra interna inferior). A cor, como diz o nome, é super preto mesmo.
 
 
Eu só uso lápis na linha d’água dos olhos (na embalagem diz para não usar nessa parte, mas não tive problemas). Mas nunca encontrava um que realmente deixasse bem preto e que pegasse fácil nessa parte. Mas esse é sensacional. Não precisa esfregar e nem passar várias vezes. Uma aplicação e pronto! Toda trabalhada no olhão.
 
 
 
Ele tem um “esfumador” na outra ponta, mas confesso nunca usei e nem sei usar esse treco.
 
Dura muito tempo nos olhos. Geralmente umas 6 horas quase perfeito. E olha que uso colírio e nem isso tirou o lápis dos olhos.
 
Ponto negativo: por ser muito macio, tem que tomar cuidado na hora de apontar o lápis. Tem que usar apontador bem afiado, e fazer isso delicadamente, senão quebra mesmo.
 
Dica para durar mais: não faça ponta fininha, vai quebrar com certeza. Na hora de passar não aperte o lápis contra os olhos, aliás, nem precisa, pois é como eu disse antes, encostou pegou a cor.
 
 
Outro ponto negativo e acho que faz muita gente deixar de comprar, o preço, é caro pra dedéu! Esse pequeno lápis custa 54,00 reais. Mas vale cada centavo. Ele dura em média, usando umas 2 vezes por semana ( só uso de fim de semana), 4 meses. Se usar todo dia vai acabar rapidinho. Deixe-o para dias especiais, quando quiser uma make mais duradoura e marcante.
 
Mesmo assim vale e muito o investimento. Na verdade é o produto para make mais caro que tenho (sou pão dura mesmo rs).
 
Quem usa esse lápis? 
Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo