Relacionamento

Isso me irrita: Vizinhos sem noção!

15 abr 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Ai gente se tem uma coisa que me tira do sério, é vizinho espaçoso. Acho que todo mundo tem um desses né? Nem sei por onde começar, talvez pelo que mais me tira do sério: som alto!



Queria entender por que eu tenho que ouvir o que ele está ouvindo. O som é tão alto, que parece um trio elétrico. Mas não pense que é só um vizinho que faz isso não, ah não mesmo. E não basta ouvir o som alto em casa, tem que ser no carro também, e alguns  tem caixas de som que só de olhar o tamanho, já dá medo.

Aqui em Salvador as pessoas amam compartilhar seus gostos musicais. Tem dias que eu consigo identificar 4 estilos de som diferentes, e juro, nenhum de bom gosto. Reclamar? Nem pensar. O povo aqui acha que é normal, então pra não arrumar briga e nem apanhar,  eu fecho a casa e coloco minha tv bem alta.



Carro parado na porta da garagem. Gente, por que tem que parar sempre na frente do portão? Todo dia isso acontece. Marido tem que fazer malabarismo para entrar com o carro, por que né, não dá pra ficar reclamando todo dia a mesma coisa. No fim, a gente vira os vizinhos chatos que reclamam de tudo!

Quando morava em apto, a pior coisa era aquela vizinha de cima que adorava andar de salto alto dentro de casa. Ah, aquele toc toc me irritava muito. Custa quando chegar em casa, deixar um chinelinho na porta e trocar o sapato? Não, as peruas não descem do salto nem, para dormir.



Vizinho que toda hora vem pedir alguma coisa. Eu tinha que fazer compras em dobro, pois sempre tinha um que vinha pedir açúcar, pó de café, farinha! É aqui farinha é item de primeira necessidade (eu adoro, mas compro a minha rs).

Pessoas que falam mais alto do que um megafone! Que elas não me escutem rs, tenho umas vizinhas que falam cada coisa, que se eu estiver com visita em casa, morro de vergonha. Imaginem, umas 5 mulheres morando juntas. Já ouvi um diálogo assim: de quem é essas calcinhas aqui apodrecendo no balde? Suas porquinhas, o negócio tá fedendo. É o fim né meninas? E olha que isso é o assunto mais light, o resto nem posso contar aqui rs.

E o vizinho que sabe ou melhor “acha que sabe” mais da sua que você? E tem a língua mais comprida que a de um Tamanduá! Isso realmente é muito chato.

Tem muitas outras coisas irritantes, mas se eu for falar tudo, isso aqui vira uma novela mexicana rs. Mas não vou ser injusta, tenho vizinhos muito legais, que são prestativos e não dão trabalho nenhum.

Me contem. O que os vizinhos fazem que irrita mais vocês?

Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo